Não sei pq, mas hoje está me batendo aquela vibe, sensação de vazio. :'/ De repente, veio esse sensação, mas não sei pq... Eu trabalho, tenho bons e poucos amigos, meu marido sempre me apoia em tudo, nossas famílias são de boa... Mas sei lá... Aí só me dá vontade de dormir, mas cá estou kkkk Alguém já se sentiu assim?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/06/2019 23h58
Direto. A questão é: por quê você se sente assim?
19/06/2019 00h27
Em mulher, é aquela velha parada da montanha russa hormonal
Tudo vai ficar bem, Math rsrsrs
19/06/2019 00h32
Já, na verdade eu vivia assim antes de descobrir a unica verdade verdadeira em 100 % que pode ser descoberta, eu vivia num vazio sem fundo, era muita falta de Deus, de Cristo e da verdade na minha alma e no meu coração, mas graças a Deus descobri a verdade real e por ela fui libertado.

elas respondem
Hay
18/06/2019 23h59
Sinto, só quem preenche esse nosso vazio é Deus.
anônima
18/06/2019 23h58
Acredito que todos nós nos sentimentos assim as vezes... É normal, nem sempre estamos bem! A correria da vida ou viver todos os dias a mesma coisa não nos impressiona tanto, então você ja levanta da cama sabendo como o dia vai ser e como ele vai terminar.
Tente fazer coisas diferentes pelo menos uma vez na semana, tipo ao invés de chegar do trabalho e ir fazer o jantar, pede uma pizza e vai assistir um filme ou uma série. Vai cuidar do cabelo, se exercitar, faça algo que você goste ou que te inspire nos dias tristes.
Desejo melhoras linda <3
19/06/2019 00h33
falta de Deus no coração, por mais que tenha amigos e tal se não tem Deus sente o vazio mesmo.