Convivia com uma pessoa que eu sempre desconfiei que gostava de mim (sempre rolava umas indiretas), conversávamos muito. Acabamos nos afastando e com o tempo percebi que estava apaixonado.
Como vocês veriam uma reaproximação depois de quase um ano para dizer o que sinto?
Obs: o afastamento não foi por nada pessoal

eles perguntam
4 2
elas respondem
Juh
19/06/2019 18h59
Minha primeira paixão foi assim.
Um ano é bastante tempo. Volte a conversar aos poucos e fale caso realmente tenha essa vontade.
anônima
19/06/2019 18h57
Claro. É o que mais acontece.

Se você falar, com certeza ela vai levar um baque. Passou um ano. Vai ser algo bem inesperado. Mas cara, pode dar muito certo. Boa sorte!
19/06/2019 19h01
Sim, é bem possível.
19/06/2019 20h51
Isso já aconteceu cmg.
N precisa beijar para se apaixonar.
eles respondem
anônimo
19/06/2019 00h23
Relacionamento a distância tá aí pra provar que sim.
anônimo
19/06/2019 20h49
Acho possível.