1.54K  19/06/2019 15h06

tava ótimo transando, já fazia umas meia hora depois eu e meu parceiro decidimos fazer uma posição “bem aleatoria” foi tão boa que eu gemia de um jeito que nunca tinha gemido, então ele fala que vai gozar e eu; Mas já? ele “Claro, tu gemendo assim né” (sorrisinho)
então né, o tipo de gemido melhora ou piora a transa ou sei lá?

elas perguntam
3 4
eles respondem
19/06/2019 01h10
Gemido é tipo um turbo para o orgasmo do homem... uhahuauhahu! Pelo menos pra mim....

Mas que posição foi essa tão foda que vocês fizeram aí??
anônimo
19/06/2019 01h17
provoca bastante
anônimo
19/06/2019 00h56
faço voce gozar me 2 minutos
elas respondem
19/06/2019 15h06
Melhora!! Se fizer o gemido agora!! Não sabe dá tática?? Eu quando quero acabar logo já mando uns gemidos pra fazer eles gozarem mais rápido!!
anônima
19/06/2019 00h08
O Natural e espontâneo
19/06/2019 00h54
Acho que foi no seu caso, uma junção de fatores: já estava rolando, há um tempo razoável, logo ele teria msm o primeiro gozo. Além do mais e provavelmente, o seu gemido deve ter sido do tipo crescente... conforme a mudança de posição e ritmo,isso impulsionou td.
Nem sempre, gemido por si só não estimula o gozo e dependendo do gemido pode até interromper uma ereção. Hà ainda qm n curta gemer e tal, então sso depende bastante.
anônima
19/06/2019 00h58
Obs