Levando em consideração que a revolução industrial foi a porta para as revoluções feministas. E graças a ela nós ganhamos nossa independência. Claro que poderíamos ter conseguido, mas provavelmente mais tarde e por outros meios. Mas a revolução industrial mudou o mundo para as mulheres. Então pra mim uma mulher que critica o capitalismo é hipócrita, porque cm ele é que chegamos até aqui e nos tornamos fortes e desteminas. Sim, eu sei que as mulheres vinham resistindo inclusive desde o século XIX ou antes. Mas foi o trabalho que, o dinheiro que nos trouxe até aqui. O q vc acha? Meninos também suas opiniões são importantes.

elas perguntam
6 4
eles respondem
19/06/2019 00h13
Achei uma mistura bem maluca aí de conceitos e fatos históricos.
Até entendo onde quer chegar, mas não vejo correlação
anônimo
08/05/2020 22h51
@GauchoPereira responde aí
anônimo
19/06/2019 00h44
Se você que realmente quer saber o que formou a sociedade atual leia Eric Voegelin, principalmente seu magnum opus, a coleção Ordem e História.
anônimo
19/06/2019 00h49
Uma pequena coisa liga a outra sim, isso é a Teoria do Caos em ação, agora dizer que graças e exclusivamente ao capitalismo foi que as mulheres conseguiram os espaços delas na sociedade, não é tão coerente.
19/06/2019 00h41
Aclamado eu acho exagero porque a revolução industrial por falta de mão de obra colocou mulheres e crianças a trabalhar em turnos absurdos e abusivos, se é pra aclamar algo nessa época faça pra mulheres que lutaram a favor de seus direitos.
09/05/2020 04h15
Mesmo com algumas premissas equivocadas aí, a ideia geral do que tu escreveu está certa.
elas respondem
anônima
19/06/2019 00h21
As 00:22 não sou mais capaz de opinar .... Somente perguntas nível fácil por favor.
anônima
19/06/2019 00h21
Você precisa transar. Tá escrevendo muito mal...
anônima
19/06/2019 00h46
Depois que terminei o E M esqueci desses assuntos acho que a maiorias das mulheres nem lembra disso
19/06/2019 00h19
Eu não consegui entender a relação que você fez de que o capitalismo em si impulsionou a liberdade feminina.
Talvez sim, foi um dos fatores, mas penso que não foi o principal. Pensei no iluminismo sei lá kkk