1.09K  19/06/2019 00h57

Gente estou numa dúvida terrível, daqui a 2meses meu noivo faz 30 anos e queria fazer uma surpresa pra ele, mas não sei o que fazer ainda.
Minha unicas idéias até o momento foram:
- 30 antes dos 30: onde ele receberia diariamente 1coisa durante 30 dias até o dia do seu aniversário no final de tudo nos poderíamos passar um fim de semana num hotel ou uma festa surpresa com todos os nossos amigos, já que esse ano é nosso último ano solteiros.

- No dia do aniversário dele levá-lo pra uma viagem surpresa.

- Aceito sugestões

Me ajudem!!!

elas perguntam
4 6
eles respondem
19/06/2019 00h34
Acho que a viagem é uma boa.
anônimo
19/06/2019 00h49
Nossa, chama ele pra beber e curtir, depois trepem pra caralho. Compre uma camisa do time do coração dele, se está disposta a gastar em viagem, compre uma SENHORA CAMISA DO TIME. Se tiver autógrafo, ele vai te mimar pro resto da vida.

Pronto, fez o homem feliz pra caralho.
19/06/2019 00h11
Viagem surpresa bacana.
Mas esse de 30 antes dos 30 acho meio coisa de blogueirinha
anônimo
19/06/2019 00h57
uma viagem para uma ilha deserta
elas respondem
19/06/2019 00h53
Viagem surpresa. Levá-lo para um lugar que ele já tenha comentado com vc e que vc sabe que ele irá adorar...Se for em meio a natureza, alugue um chalé e curta esse friozinho a dois....
anônima
19/06/2019 00h22
Da a buceta e o precioso, esse presente não falha. Um golden shower pra comemorar os trinta anos do cara seria épico também!
É sem erro
19/06/2019 00h27
e ele já fez festa pra você? com 30 anos já é adulto este negócio de surpresa é coisa de adolescente e viajar com ele pra que? se quando casarem vão ter lua de mel e viajar?
19/06/2019 00h13
Que show +.+
Acho que a viagem vai ser inesquecível... Se não der de viajar, tente fazer um presente personalizado com coisas e tema que ele goste... Por exemplo, um baú com coisas que ele vai usar, comer, cartinhas...
anônima
19/06/2019 00h24
Ajudo sim, amo essas surpresas românticas, fico toda boba! rs
Me chama no Bp que eu posso te ajudar, sei de várias ideias e posso até ajudar você a fazer lembrancinhas baratas e românticas (fico muito empolgada, perdão)
19/06/2019 00h56
Faz uma viagem e fiquem 30 horas transando e comendo