Isso aconteceu após eu me abrir. Não quero saber no sentido literal, mas sim no que ela pode está pensando, tendo em vista que ela sempre aparentou ser recíproco, como por exemplo, perguntando se eu a achava bonita.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
19/06/2019 00h13
Ela tá em dúvida....colocou a si própria em cheque, tem medo de te magoar não correspondendo a altura. Ou é alguém que só gosta de ganhar elogios e se sentir desejada, mas não nutri sentimentos ....