Importo demais com os julgamentos alheios, queria saber ligar o foda-se pra isso

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
19/06/2019 05h19
Na real, eu não ligo.
Não importa o que você faça, sempre vai ter alguém para te apontar o dedo, é aí que tu escolhe se quer viver para agradar pessoas zero influentes na sua vida ou viver para agradar a sua melhor companhia: você. A segunda opção sempre é mais satisfatória.
anônima
19/06/2019 00h20
A buceta ninguém da, mas palpite... aí aí!
Claro que não! Cague para a opinião dos outros e faça o que você achar melhor pra você!
anônima
19/06/2019 06h03
"O que é do outro , pertence ao outro". Gasparetto.
Não absorvo. Escuto, analiso ( afinal cometo erros e acertos) e sigo adiante.
Opinião todos temos, estou dando a minha agora, ao importar c ela é q vai te mostrar o qto vc é evoluído ou não.
anônima
19/06/2019 06h19
Eu vou buscar dentro de mim pq me incomoda. Que fundo de verdade tem nisso. Se tiver algo que eu encontre fundamento e lógica, agradeço até depois o assunto e coloco em prática. Se observo q a opinião foi uma crítica desconstrutiva/destrutiva eu ligo o "foda-se" sem dó nem piedade e se tiver oportunidade, se a pessoa insistir ou se for algo já trabalhado e alguém chegar com a verdade dela... vai doer nela. Esse é o meu jeito de lidar. Trabalhe o seu. ;-)
19/06/2019 07h53
Uma virgula ligar pra opinião
eles respondem
anônimo
19/06/2019 10h05
Cara, eles julgam porque não conseguem ver os próprios erros ou seus erros são tão grandes, que ficam julgando os outros para esconder os deles.
Enfim, eles não são importantes. Deixe que falem com eles mesmos ao vento.
19/06/2019 05h21
Para pessoas com as quais me importo eu ainda levo a opinião muito a sério, é um defeito meu, uma fragilidade da minha psique. Reajo muito mal à críticas de pessoas relevantes pra minha vida, por exemplo. Já de gente estranha ou conhecidos eu tô cagando e andando.
anônimo
19/06/2019 07h58
Sou mestre em fingir que cago pra opinião alheia, mas não é muito verdade kk
19/06/2019 05h24
depende da opinião, cabe a você filtrar o que pode ser positivo pra você ou não