Para o homem, afinidades com a mulher gera atração. E para você, mulher, afinidades realmente gera atração?

eles perguntam
11 2
elas respondem
anônima
19/06/2019 00h43
Sim, muita. Pelo menos pra mim. Se bem que eu sou muito maleável também, então se eu estiver gostando da pessoa e se em certas coisas não somos compatíveis eu, sem dúvidas, faria de tudo para agrada-la.
19/06/2019 00h44
O mundo está para os dispostos.
Mas a afinidade é o requisito para esse movimento e aí pode rolar atração e outras coisitas rs
anônima
19/06/2019 01h06
É importante. Eu diria que pra mim, reforça a atração. Quanto mais afinidades o homem tiver comigo, mais atraída eu me sinto.
anônima
19/06/2019 06h23
É importante e pra mim pode gerar até amor rs.
anônima
19/06/2019 07h36
Antigamente não valorizava isso e só tomei na tarraqueta. Valorizo sim. Não existem afinidades 100% e nem sei classificar isso em porcentagem pois estamos falando em coisas subjetivas e tbm mudamos um pouco à a cada dia. Sei q existem métodos p quantificar isso mas sinceramente não tenho essa paciência. Mas afinidades são muito importantes para o desenrolar da história do casal. Meu ponto de vista atual.
19/06/2019 11h02
É crucial. Não conseguiria manter nenhum tipo de relação sem me identificar ao menos um pouco com o outro.
Os semelhantes que se atraem. (:
anônima
19/06/2019 11h44
Sim, precisamos ter um mínimo de coisas em comum para caminharmos juntos.
Tem que ter afinidade em tudo? Não. Precisa ter afinidade em fatores essenciais e/ou evitar não ter objetivos/gostos que se autorepelem
19/06/2019 11h48
É bom quando ambos tem afinidades em comum, a convivência ser torna mais fácil.
19/06/2019 11h49
Gera, pq cria conteúdo pra conversa e ajuda a sintonizar os interesses. Acho que faz a pessoa ficar mais interessante.
anônima
19/06/2019 19h11
Sim. E é algo muito raro de acontecer éter realmente afinidade, pensamentos em comum.
Se eu sinto atração e não temos ideias condizentes, eu dispenso.
anônima
27/09/2019 19h39
Com você sim.
eles respondem
anônimo
19/06/2019 08h24
Boa pergunta. Afinidade é importantíssimo, pra mim, pelo menos. rs
anônimo
19/06/2019 11h05
Afinidade é relativo porém eu sempre dou preferência a ficar com pessoas que já conheço, MAS NA MINHA OPINIÃO eu acho o mais importante a energia ser compatível, como dizem no popular 'o santo bater', porq eu posso gerar afinidade com uma pessoa e o não ter uma conexão com ela e vice-versa, cada caso é um caso.