Como esquecer alguém que eu amo? Cansei de me sentir mal ;(

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/05/2014 00h19
Éééh, A gente fala aqui tudo, mas quando agente se apaixona é dificil tirar aquele sorrisinho da pessoa da nossa mente, As vezes sabemos que não podemos alimentar as lembranças, porém é dificil, pois queremos ter aqueles momentos especiais nostálgicos daquela pessoa em nossa mente, porém também sabemos que acabamos sofrendo com isso, A paixão é mesmo uma coisa estranha né, Ao mesmo tempo que ela dá ela tira algo, ao mesmo tempo que te faz sofrer junto te faz feliz, ao mesmo tempo que te faz sorrir, te faz chorar, sempre tendo aquela esperança daquela pessoa ser a perfeita, e sem visão para mais nenhum(a)... No fim de um relacionamento, continuamos pensando naquela pessoa como algo especial que passou, e que trouxe bons momentos e belos sorrisos, mas toda aquela paixão se transformou em apenas lembranças traiçoeiras que causa choro e agonia, e para esquecer esta pessoa devemos ir tirando devagar cada lembrança da nossa mente, e focando no hoje, neste momento, tendo a possível esperança que outro dia haverá algo melhor, devemos focar no nosso dia-a-dia, No nosso desenvolvimento pessoal, ou seja , no trabalho, no estudo, nas atividades diárias, para que estas lembranças que já não são mais, sejam trocadas por algo novo, algo produtivo , e assim devagar desaparecendo aquele rosto de nossa mente!!!
anônimo
25/05/2014 21h47
Não dá para fazer isso conscientemente. O oposto de amor não é o ódio, é a indiferença! Pare de se importar. Depois que você fizer isso, quem você gosta não vai mais aparecer nos seus pensamentos. E gradualmente o seu subconciente também irá esquecer o que não é usado e irá aprender coisas novas.
anônimo
26/05/2014 00h22
Não sei também, se descobrir, me passe a solução. Pode ser uma "arma" muito útil.
26/05/2014 17h35
Amando outra pessoa...
elas respondem
25/05/2014 22h12
Procure não alimentar as lembranças, mantenha sua mente ocupada se dedicando ao trabalho, estudo, família, amigos e ao contrario que muitos dizem...não procure uma nova paixão para superar a falta de seu amor, pois você precisa de um tempo para se dedicar a você e para absolver as lacunas que ficaram, para mais tarde se entregar por completo a outra relação.
26/05/2014 19h19
Só com o tempo. Mas, eu aconselho vc afastar de tudo que faz lembrar da pessoa tais como músicas, lugares, fotos, perfume, presentes, etc. Busque refazer sua vida com outros hábitos.
23/06/2014 18h33
Ocupar a mente acho q é uma boa dica. C/ o tempo, a gente passa a enxergar uma outra pessoa. Então, aquela q pensávamos q era paixão, não representará mais nada! Claro q falar não é fácil. Só quem passa é q sabe!