Vejo muitas mulheres/feministas que nunca assistiram futebol feminino, dizendo que dá total apoio ao futebol feminino e etc, mas 99,9% nem assistem o campeonato brasileiro feminino, e essas empresas que estão "Apoiando" é só porque é copa do mundo, quero ver apoiar o campeonato brasileiro, não apoiam, sabe porque? Porque sabem que não vai ter retorno, ou seja, não apoiam por querer, mas sim por lucro e lacre!

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
19/06/2019 01h34
Terminou?
anônima
19/06/2019 01h46
Eu não assisto mesmo e daí?
Muito menos o futebol masculino .
A maioria das mulheres assistem a copa do mundo para verem os jogadores gringos de pernocas de fora.
;)
anônima
19/06/2019 01h37
Vai chorar? Toma um lenço.
19/06/2019 08h35
Aiiiinnn!

19/06/2019 01h40
Eu vi o q foi contra a Austrália , tava feio o jogo, nao pq o Brasil perdeu mas o jogo em si, principalmente pq parece q a juíza era parcial, mas o último foi bom rs ninguém aguenta a Marta , eh ela entrar e o Brasil vence
anônima
19/06/2019 10h11
Sabe...
Não me importo com nada disso. Não ganho nada em troco.
Nem entretenimento, pois não gosto de futebol.
eles respondem
anônimo
19/06/2019 10h55
As empresas apoiam quem traz lucro.
Por isso só apoiam a copa e não o brasileirão.
Até aí não tem nada demais.
E não sei pq vc está tão incomodado.

Agora, a Marta querer reivindicar salários iguais...
Chega a ser engraçado.

O produto é fraco.
Ninguém vai fazer investimento.
Não há expectativa de retorno.

Sobre rejeitar patrocínio pra lacrar:
É um tiro no pé.
Logo da melhor jogadora brasileira.
Podia estar abrindo espaço para outras...
Mas prefere o marketing ideológico.

E aos que acham que o mundo deve mecenato ao futebol feminino:
Os salários astronômicos são recentes.
Zico, por exemplo, quando estava entre os melhores do mundo, foi vendido por 4M de dólares.
Neymar, que não joga metade do que o Zico jogou, foi vendido por 200M de euros...

Ninguém começou do topo.
Façam o produto valer e colham os frutos.
Mas enquanto um jogo do brasileirão masculino entre Ceará e Fortaleza for melhor que um da Copa do Mundo feminina, não adianta forçar a barra.
19/06/2019 02h55
Eu não gosto de futebol feminino porque eu tenho outra visão da mulher, de delicadeza, de ser fofinha, espirituosa e não um projeto de brutamonte feminino jogando um esporte pesado. Não é questão de machismo, até porque eu super apoio mulheres serem independentes, fazer parte da política, da vida comercial e até empresarial, mas esportes pesados, combina pra homem, é um esporte violento, sujo, ao contrário do que ao meu ver é a mulher. Claro que isso é conceito filosófico meu, e não algo que tem que ser, todos são livres para serem o que quiser, só quis mesmo expor o porquê que eu não gosto.
anônimo
19/06/2019 10h06
Como se você visitasse todo fim de semana as peneiras de base, desse apoio a instituições que estão começando.
Quantas vezes você foi em alguma escolinha pra doar chuteiras aos necessitados?
Você quer aparecer, mas é só um adolescente fraco.

Pegue o futebol feminino atual e pegue o masculino no início.
Faça um comparativo aí.
anônimo
19/06/2019 03h49
A qualidade do futebol feminino deixa a desejar. Acredito que possa melhorar, mas será necessário mais investimentos dos clubes e incentivo maior para as meninas.
O que me irrita nesse discurso das feministas eh igualdade salarial para jogadoras. Eu discordo totalmente, o futebol masculino tem altos salários devido a publicidade, marketing e bilheteria que alavanca os clubes de futebol. O futebol feminino quase não tem patrocínio e nem público, portanto, natural os salários serem baixo...
anônimo
19/06/2019 01h38
Carai, tem campeonato br feminino? iuahsuhasuauahsuhas

E daí que é isso?
Acha mesmo que jogar isso na cara delas vai surtir algum efeito reflexivo?

Aliás, onde você viu essa estatística?
19/06/2019 05h19
Eu sei que tenho um bruta tesão na Marta. Sei que ela não curte a fruta, nem é uma mulher gata no padrão midiático brasileiro. Mas essa coisinha mexe comigo, queria bater uma bolinha com ela hehe
anônimo
19/06/2019 10h11
Tá melhor que o masculino.
anônimo
19/06/2019 14h55
Eu assisto pra ver as loiras da Noruega, sinceridade é tudo.
19/06/2019 15h13
O mais triste nisso tudo, é que a Rede Bandeirantes de televisão SEMPRE, repito SEMPRE passou os jogos da seleção feminina de futebol (desde Copa do mundo a campeonatinhos bosta) e as pessoas SEMPRE cagaram pra assistir, agora, depois de 500 anos a Globo resolve passar e todo mundo vai la chupar as bolas da emissora....
Eu assisto o futebol feminino sempre que dá, mas sinceramente, não tem como equiparar salários e tudo mais, pois, diferentemente de um mercado "empresarial" onde a questão toda é basicamente estudar e por em prática o que aprendeu, no futebol é diferente...
Me desculpem os baba ovos, mas o futebol feminino brasileiro, sem dúvida é TOP, mas nem se compara uma partida feminina e uma partida masculina, a pegada é outra...

(digo isso no futebol, outros esportes como vôlei e basquete, ai sim da pra se equiparar as lutas por salários iguais, pois não se vê a diferença abismal entre as ligas)
anônimo
19/06/2019 15h16
dar só uma olha na arquibancada e não é só esses times não qualquer um que vc conheça é assim
fazer hashtag pra assistir jogo de macho escroto é fácil quero ver assistir esses aí

**mais é fácil resolver: é só colocar a culpa nos homens

bando de hipócritas !!