eu to de rolo com um cara ne, (ele é da igreja, filho de pastor e tal, e ainda e bv e tal mas a gente se gosta, ele mora na minha antiga cidade e mes que vem a gente vai se ver) então, ja e a 3º ou 4º vez que eu vejo comentarios dele em fotos de meninas, com coração e tudo, e tipo, a gente ñ ta namorando mas ta meio que ficando serio, e eu to me sentindo meio mal com isso, eu comento na foto dos meus amigos mas e sempre comentario zueiro e comentarios na amizade e tal, sempre no respeito com nenhuma intenção. então, eu n quero falar nd pra ele pq eu n quero da uma de loka pra cima dele, a gente nem namora e sla sabe, ele é minha ultima esperança (por eu acreditar que ele e um cara decente em meio a esse monte de homens q n da pra confiar) e eu ja to começando a ficar desconfiada meio com um pé atras com ele... medo mesmo de um dia a gente ter algo serio e ele sla fica de conversa com outras ou interessado em outras, e eu n sei oq eu faço sabe... pq eu to me sentindo insegura com essa situação e eu gosto dele de vdd e ja faz muito tempo. Enfim... um concelho? dica? oq faço? ignoro isso? desisto dele?
ps: ele é de poucos amigos e amigas

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/06/2019 05h16
"é da igreja, filho de pastor e tal, e ainda e bv e tal"

Já me bateu um mal estar aqui, corre, minha filha.
19/06/2019 06h39
Se ele é recíproco com você e está ciente de que a qualquer momento podem entrar numa relação de compromisso, você tem todo o direito de confrontar ele com essas atitudes de ficar postando comentários nos posts de outras garotas, ornamentados com coração.

Chega na moral e fala que isso te incomoda e que te deixa insegura quanto a real intenção dele. Ele é evangélico e sabe melhor que você, que essa não é uma maneira correta de agir, te cortejar e ao mesmo tempo ficar demonstrando inteção com outras garotas, ele irá entender.
elas respondem
19/06/2019 03h55
As meninas zoam ele pq sabem que ele está solteiro e ele dá liberdade para isso.
Ele é ser humano, não "endeuse" o cara. Grandes homens na bíblia erraram. O cara tem defeitos, que VC descobrirá com o tempo.
Controle seus ciúmes, se aguçarem com o tempo, procure especialista.
Vai ser feliz com o cara. Uma boa forma de demarcar território é sair do anonimato. Se assumir o papel de ficante, terá que aturar as cantadas das demais. Se for protagonista, lança logo uma atualização de status ou começa a marcar fotos juntos e desfrute da relação. Uma vez envolvidos, VC com sabedoria, calma e discrição em momento oportuno falando que se incomoda, ele porá ordem na casa em respeito a VC.
anônima
19/06/2019 06h15
Põe uma coisa nesta cabecinha... não existe ficar sério.
Vc leva ele a sério, ele por outro lado não, pq na cabeça dele vc é só uma ficante ( não tem responsabilidade ou compromisso c vc).
Qto a fazer ou deixar de fazer em rede social, acho de verdade uma baboseira.
Tem q se preocupar c o q ele faz na vida real.