:'(
Não consegui encontrar ninguém que me fizesse ter um orgasmo igual meu ex ficante fez.. eu não tinha (acho que não tinha) nenhum sentimento especial por ele. E nossas transas eram bem rápidas .. mas ele me fazia tremer da cabeça aos pés.. era surreal.. nunca senti nada assim.
Já estou com outro que consegue transar quase o dia todo comigo, que me faz gozar várias vezes, que diz que me ama, que eu gosto e admiro.. mas o orgasmo não é igual.. não é tão intenso.. e nunca foi com ninguém.
Que porra tinha aquele ex ficante???? Obs: sempre usamos camisinha

elas perguntam
9 6
eles respondem
19/06/2019 05h32
Exatamente por tá cagando pra expectativa e apego por ele a coisa fluía ao natural.
anônimo
19/06/2019 05h37
a mulher goza por ela mesmo.. do mesmo jeito que o homem goza sozinho...

ninguém faz ninguem ter orgasmo... se fosse assim ninguem se masturbava
19/06/2019 05h45
Não sei responder.. Tenho piroca e piroca da boa, não se prende a uma única buceta. Então, vai gozar loucamente em todas bucetas, cus e bocas.. orelha, nariz, peitinhos, etc.. É uma porra!! Digo, várias..
19/06/2019 08h35
Pelas minhas experiências o mais determinante é o sentimento da mulher, o cara saber o que esta fazendo é importante mas não garante nada.
anônimo
19/06/2019 03h10
Performace conta muito, e provável q vc sentia um tesão maior pelo anterior. Vários fatores envolvem uma boa transa, como vc mesmo disse.
anônimo
19/06/2019 03h16
Nossa sei lá. Volte a ficar com o mesmo já que com o atual não te satisfaz tanto.
anônimo
19/06/2019 10h04
Só saber fazer e estar num dia bom.
19/06/2019 15h29
É que ele tinha "molho".
Poucos entedem isso.
anônimo
19/06/2019 15h51
Com o homem, o problema está nele.
elas respondem
19/06/2019 03h23
Comparações, como são malvadas as comparações.
Ou tenta a sorte com o passado ou segue em frente virando a página com o que tem para hoje, senão a curtição não será nunca plena.
Pode ser que o simples de fato de estar na cama com o atual, pensando no ex-, seja um inibidor.
19/06/2019 03h27
na verdade isso tem muito a ver com a conexão, as vezes a coisa encaixa tão bem, e com outras encaixa, mas não tão perfeitamente. quando a gente encontra alguem que sentimos muito tesão e a conexão e perfeita, e dificil achar outra na mesma vibe que a sua, entende?
anônima
19/06/2019 05h46
Entrega. Relaxamento. Não criar expectativas. Fluir. Não comparar.. . Etc...
anônima
19/06/2019 15h19
Diria que com os 3...
Achava que só sentia prazer com sentimento até ter uma experiência diferente...
Então acho que pode ser o jeito dele ou o pau dele...
anônima
19/06/2019 15h33
orgasmo é uma conquista da mulher , homem pode participar mas não é o único responsável. Muito errado esse pensamento ai que homem faz gozar, se vc ficar esperando o homem fazer isso pra vc , nunca acontecerá
19/06/2019 15h51
nunca compare os ex com o atual