Conheci um rapaz muito simpático, alegre, atencioso, trabalhador e bonito.
Conversando ele me falou a situação dele, não mentiu para mim.
Ele disse que está separado da esposa de corpos, há 5 meses porém ainda estão convivendo embaixo do mesmo teto.
Disse que vai resolver essa situação mês q vem no máximo. Só não falou para ela sair pq eles tem um bebê de 8 meses. Então ele vai sair, se ela não for para casa de parentes.
Ele até filmou a casa dele mostrando o colchão que ele dorme na cozinha, mas mesmo assim fica a dúvida né.
Ele ainda comentou: _ eu estava acomodado mesmo pq nesse tempo não apareceu ninguém que mexesse comigo, ai veio vc pra mudar minha cabeça.
Ele até falou para a mãe dele de mim. E ela falou resolve sua vida com sua esposa primeiro.
Pior que esse rapaz mexeu comigo também. E agora saio fora, espero e tento???

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
19/06/2019 06h59
Eu jamais ficaria com qualquer homem.
anônimo
19/06/2019 07h02
Kkkk os que os camarada não fazem por uma transa diferente kkk
19/06/2019 07h04
voce nao vai resistir de qualquer jeito
19/06/2019 07h41
homem casado é confusão na certa, se voce tem amor proprio, sai disso ai o quanto antes
19/06/2019 07h43
Pela sinceridade dele, espera e tenta. Fica com um olho no gato e outro no peixe.
anônimo
19/06/2019 07h45
Pra todos os efeitos, você é amante. Ouça a sua talvez sogra e baixe o fogo.
elas respondem
anônima
19/06/2019 07h01
“Ele disse que está separado da esposa de corpos, há 5 meses porém ainda estão convivendo embaixo do mesmo teto“.

Ativa o modo Usain Bolt.
19/06/2019 07h02
Se isso não te trás paz, não vá em frente .
Espere ele resolver a situação dele e aí tdo bem .
O mundo não vai acabar, vc não vai pro Japão presumo e nem ele.
Então, existe tempo nesse meio pra resolver e vê no que vai dar.
A situação dele é comoda.
anônima
19/06/2019 07h21
Calma na preá pq homem recém separado é cilada.
A mãe dele é sábia, primeiro uma coisa e depois outra.
Ele está carente e vai se apegar à vc como tábua de salvação.
anônima
19/06/2019 07h05
Depois de justificar ele inteiro você ainda quer nossa opinião? Nossa,benção dizendo vai lá filha seja feliz, é isso? Se o prazo dele é tão curto assim, espere,observe! Nada disso que citou são garantias que não irá entrar numa enrascada.