Ontem estava tarde ai comecei a transar com a mina que eu fico no meio da rua kkkk ai do nada saiu um tiozinho na rua com porrete,alguém já passou por isso??

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
19/06/2019 07h10
Vc transa?
anônima
19/06/2019 07h09
Graças a Deus não, mas umas semanas atrás corri sérios riscos de ser pega, pelo irmão do meu noivo e pelo porteiro do prédio.
anônima
19/06/2019 07h12
Ahahahah nem me lembra!
anônima
19/06/2019 07h14
Não, mas flagrei dois safados na porta da escola dentro de um carro, bem na hora da saída das crianças.Meu carro tem película bem escura, então disparei o alarme do meu, pararam na hora! Pior tem uma delegacia na mesma rua, pra quem curte essas aventuras escolham bem o lugar para fazer isso.
anônima
19/06/2019 14h48
Quando morava na república foi até comum...
Fora isso teve mais 3 vezes...
Na rua falaram umas coisas... bem ruim isso...
eles respondem
19/06/2019 07h35
batendo pupunha conta?
19/06/2019 17h32
Já sim, uma das experiências mais bizarras, estava com ela de 4 na cama no maior entrosamento e o filho dela de 17 anos entra no quarto e nos vê naquela situação, fiquei sem olhar para ele durante muito tempo, não gostaria de ver minha mãe assim não rs