Disse o que sentia? Mas digo pessoalmente. Como foi ?

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
19/06/2019 09h11
Já. Algumas muito boas e em outras gostaria de virar um avestruz pra enfiar a cabeça num buraco no chão kk
anônima
19/06/2019 09h33
Eu sou a campeã das declarações vencidas. O que já veio de homem me dizer q foi apaixonado por mim há tanto tempo atrás. Então seja homem e não deixe passar o "timing".
19/06/2019 10h16
Já...Algumas declarações foram bem vindas, outras, nem tanto...
19/06/2019 12h23
Sim, foi meio ruim até pq eu não gostava dele da mesma forma.
anônima
19/06/2019 15h36
Já sim, algumas vezes. A mais interessante e chocante pra mim veio de um amigo meu —que TODOS (até os pais dele)— acreditavam firmemente que ele era gay. Eu, como todos, partilhava dessa ideia e sempre deixava ele pegar no meu cabelo, fazer peteados e tals, até que teve uma vez que ele me deu um beijo no pescoço, até ai normal. Depois disso ele escreveu uma carta se declarando e pôs sobre a minha mesa e depois se declarou pra mim na Escola.
anônima
19/06/2019 15h45
Já e é ruim quando não é recíproco
anônima
19/06/2019 15h47
sim
19/06/2019 16h24
Siiim. Por meio de música, poesia, telefone, de joelhos....
anônima
19/06/2019 16h41
Já sim, 3 pessoas. Foi ótimo pois eu também gostava da pessoa, então fiquei super feliz e surpresa.
eles respondem
19/06/2019 09h12
Vai dar merda; estou respondendo baseado apenas em probabilidades estatísticas, sem julgar o caso específico. Mas não faz isso. Gestos dramáticos assim são espetaculares pra consolidar uma conquista bem encaminhada; pra construir uma é péssimo.