Eu não consigo dar fora em ninguém, tenho coração pra isso não. Converso com a pessoa até onde der, faço ela me abusar mas não dou fora, acho que isso deve doer muito
19/06/2019 10h27
Cu doce, perceber a falta de interesse, falta de educação são itens que eu já descarto no primeiro momento.
Aí o silêncio perpétuo é ativado .
21/06/2019 20h52
Fazer cu doce;
Não ter atitude;
Dar em cima de qualquer uma;
Ele demonstrar que só quer me comer.
22/06/2019 20h06
N ter química,ser machista,arrogante.
Mas eu n dou fora diretamente...como vivicc disse,eu tb tenho pena e por ser assim me ferrei já kkk
anônima
22/06/2019 20h19
Dispenso: Homem muito feio, baixinho, gordão, bonito que se acha o tal, homem sem assunto, drogado ou com estilo zé droguinha, funkeiros, vagabundo que não gosta de trabalhar, sem estudos.
anônima
21/06/2019 19h48
use sapatênis
anônima
21/06/2019 20h49
Falta de interesse, interesse em outro...
anônima
21/06/2019 21h38
Antipatia gerada pelo olhar pidão, piadas sem graça, ar de desespero, comentários machistas, cara de cafa e ar presunçoso. Ou feiúra intensa e fedores.
anônima
21/06/2019 20h00
Observo tudo, detesto homens que são fáceis ( apesar que qualquer homem é fácil pra mim) o homem pra me conquistar tem que ser bom de papo e boa pinta, não é só beleza...

É tem que conversar só sobre assuntos que me interessam caso contrário irei ignorar

O homem pra mim dar uma ótima impressão tem que ser indiferente aos outros, que já chegam querendo ficar comigo dando elogios e "loucos por mim"

Tem que parecer dessiteressado para mim se interessar.

No caso se for feio sem chances alguma
anônima
21/06/2019 19h49
O meu querer.
21/06/2019 19h54
Não me atrair por ele
Gostar de outra pessoa
Não sentir uma sintonia
ahh mano, tantas coisas podem ser
eles respondem
anônimo
21/06/2019 20h46
_Linguagem corporal (a principal das coisas avaliadas) de confiança ou não
_Aparência (Roupas, o cabelo, a barba, etc.)
_Físico (Altura e músculos, por exemplo)
_Sua relação com os outros (se é bem aceito ou não)
_Atenção demais (ou de menos)
_experiências passadas dela
_toque e proximidade dos corpos (já teve mulher que achou que eu era viado porque não toquei nela)

A maior parte dessa avaliação é inconsciente (ou difíceis de uma mulher falar abertamente). Elas, geralmente, são bem mais detalhistas e exigentes que a gente.
anônimo
22/06/2019 19h30
Elas avaliam se o conjunto rosto, cabelo e formato da cabeça é bonito, se este conjunto for feio o cara pode ter o corpo bonito do jeito que for, elas não querem nem papo, e o tratam como se ele fosse um leproso ou zumbi. Se o caso for agravado pela baixa estatura e falta de cabelo na área onde seria o topete do cabelo, não tem musculação, calistenia, hiit, cardio, pilates, e o escambal que dê jeito, vai morrer sem pegar ninguém. Se o cara for tudo isso aí e ainda, trabalhador braçal, ele está a condenado a solidão eterna. Sim, as mulheres são muito fúteis.
anônimo
19/06/2019 10h25
ser feio
21/06/2019 20h03
Só na curiosidade rss
anônimo
22/06/2019 20h28
Eu acho que pode ser o fato do cara ser feio! E se for, já era... =(