A lava jato foi uma operação partidaria na qual por meio de vazamentos foi provado isso.
Isso fere vários princípios do próprio estado democrático de direito e por esse motivo o Brasil vem sendo muito criticado intencionalmente inclusive por potências econômicas bem capitalistas (ditad de "direita") ex o EUA na qual o seu principal jornal criticou e os princípios meios de comunicação do mundo.
Então eu concluo perguntando o que vocês acham da lava jato e da parcialidade?
Isso afeta o estádo democrático de direito ao tirar o direito de defesa?
Intencionalmente queima muito o Brasil?
Isso influencia no lado econômico da qual o Brasil vem em descendência igual a Argentina que está quebrada?

elas perguntam
14 5
eles respondem
19/06/2019 10h43
Depois de 2018, meu sentimento é que o PT e o Lula morram podres, juntos, abraçados, desmoralizados e desprezados pela memória nacional. Bando de ratos. Fodam-se. A Lava-Jato abusou bastante das brechas da lei, mas só colocou ladrão filho da puta na cadeia. Inclusive o "pai do povo" que vocês tanto defendem. Engulam o Bolsonaro, o petismo delirante o criou, elegeu e continua cultivando. Então que se fodam.
anônimo
19/06/2019 11h08
Se democracia é motivo para passar panos quentes sobre toda corrupção, que se foda a democracia.

Emissoras da mídia, dos gringos, que vá tudo tomar no meio do cu. São sensacionalistas, piores que os daqui.

Democracia acabou quando mais de 60% em 2005, votou a favor da comercialização de armas no país, e mesmo assim, não foi aprovado. Cadê a porra da democracia nisso?

Jamais compare Argentina, minúscula, com todo nosso poder, o FUCKIN BRASIL. Só a falência da Odebreacht já deve dar o PIB dos boludos. hue
19/06/2019 10h50
Fonte: As vozes na sua cabeça.
anônimo
19/06/2019 10h45
Não vou ficar fazendo análise política até porque, já deu né! Mas sabe aquela sensação de...eu já sabia? É isso, não estou nem um pouco surpreso apenas decepcionado. Com tudo!
anônimo
19/06/2019 17h52
Sim, foi parcial e comprometeu o Estado Democrático de Direito a termos uma promiscuidade entre órgão julgador e órgão acusador e a quebra de imparcialidade. Em qualquer país sério, o juiz e o promotor seriam presos e os investigados seriam julgados por um juiz idôneo
anônimo
19/06/2019 11h16
Jornal americano é tããão de direita... fico até comovido!...

A Lava Jato pode ter errado? Sim.
O Lula é inocente? Não.
Se for gritar, grite por todo mundo!
Vão mandar anular o processo do Cabral?

Vá chupar as bolas desse velho barbudo na pqp!
anônimo
19/06/2019 13h35
Nem sabia que países democráticos poderiam se colocar como de esquerda e direita. Fora os jornais que são basicamente de esquerda. O Lúltimo roubou, aceite. E o Brasil está em descendência a muito tempo, tirando o período que Vampiro Temer deu um up. Para de chorar, esse babaca fez mais do que foi acusado. Fora que eu quero o dinheiro das dívidas que ele perdoou.
anônimo
19/06/2019 10h58
O PT inventou a corrupção, então não me importo que o juiz seja partidário, desde que não seja do PT ou PSOL.
anônimo
19/06/2019 10h55
A lava-jato foi uma das maiores bençãos desse país, prendeu e condenou vagabundos do PSDB, PP, PMDB, Petrobras, Odebrecht, Banco do Brasil, do PT, mas pra uma minoria de zumbis militontos é ''Perxeguição da direita faxista golpista ao Lulinha e ao Petê''
19/06/2019 10h46
"Isso fere vários princípios do próprio estado democrático de direito"

Estou começando a gostar da lava jato!
anônimo
21/06/2019 01h01
Então, esses vazamentos vai criar um paradoxo:
- quem acha que o Lula merece ser preso vai ficar com raiva do Moro se o processo for anulado!
- quem acha que o Lula não merece também vai ficar com raiva por já estar preso!

Não sei como cada lado vai digerir os acontecimentos futuros.
19/06/2019 12h25
Do ponto de vista processual, deveriam ser anulados, tendo em vista o vício da parcialidade durante a instrução e o julgamento...o problema é que a origem das provas é afetada pois foram oriundas de um ato ilegal de invasão de privacidade, ou seja por meio hackers, invalidando estes como um meio de prova viável..além do que temos desconhecimento, até então, da veracidade das provas, a unica fonte é a matéria do próprio jornal, vamos esperar os próximos capítulos...
anônimo
19/06/2019 10h44
Eu não acho nada.
As pessoas comuns só têm opinião pelo que veem na mídia.
Duvido que qualquer um usuário desse site tenha tirado tempo do seu dia pra acompanhar pelo menos um caso da lava jato, lendo laudas e laudas de inquérito dos processos... não vai ter.
É só gente dando opinião rasa sobre algo trabalhoso.
A sociedade é igual folha seca, qualquer vento que sopra joga essa folha pra onde quiser.
Se alguém aparecer hoje dizendo que tudo que tem sido falado atualmente é falso, o povo exalta Moro novamente. A mídia faz o que quer com a população.
Seja em lava jato ou qualquer outra operação.
O lula está preso por ser bandido. E tomara que todos os outros ladrões sigam o mesmo caminho.
E que haja pena de morte pra bandidos.
21/06/2019 19h15
Não teve erro algum nas ações, como próprio Moro falou aos senadores, suas sentenças foram aprovadas pelo Tribunal no RS, inclusive aumentando uma sentença, o único erro que Sérgio Moro cometeu até hoje foi fazer parte do governo do Bolsonaro, isso da para tirar do currículo.

Moro será o presidente do nosso Brasil e o Deltan o vice, parem de tentar defender corruptos!

Isso é o câncer da nossa nação!
elas respondem
anônima
19/06/2019 11h21
Faço as minhas palavras as do Ministro do STF, Roberto Barroso:

“Os fatos acabaram de ser divulgados, estão sendo apurados. Juiz fala ao final da apuração dos fatos e não no início da apuração, se tiver que falar, e de preferência nos autos. Não é hora de formar juízos sobre isso ainda — afirmou o ministro em entrevista à Globo News.

Barroso afirmou ainda que o esquema de corrupção da Petrobras foi comprovado.

— A corrupção existiu, eu até tenho dificuldade de entender um pouco essa euforia que há em torno disso se houve algo pontualmente errado aqui ou ali. Porque todo mundo sabe, no caso da Lava-Jato, que as diretorias da Petrobras foram loteadas entre partidos com metas percentuais de desvios. Isso é um fato demonstrado, tem confissão, devolução de dinheiro, balanço da Petrobras, tem acordo que a Petrobras teve que fazer com investidores de Nova York. — afirmou o ministro do STF.

Para ele, "é preciso ter cuidado para que o crime não compense" já que, segundo o ministro, as conversas foram obtidas por ação criminosa”.

https://www.google.com.br/amp/s/oglobo.globo.com/brasil/tenho-dificuldade-de-entender-essa-euforia-diz-barroso-sobre-revelacao-de-conversas-entre-moro-dallagnol-23731728?versao=amp

E outra coisa: eu concordo com o gaucho. O PT quis o Bolsonaro no 2º turno, deixaram acontecer e assumiram o risco. Sabiam que Bolsonaro estava em 2º lugar nas pesquisas e que o antipetismo quase tirou a reeleição da Dilma. Eles sabiam.
O PT sempre quis ter a hegemonia da esquerda, defenderam os próprios interesses acima dos interesses do país, isolaram outros candidatos usaram e abusaram de recursos de defesa, forçando, inclusive uma candidatura de um já condenado em outras instâncias e com outros processos fora da Lava Jato.
anônima
21/06/2019 19h16
Interessantes
anônima
19/06/2019 14h43
Serviu para eleger o imbecil do bolsonaro
19/06/2019 14h39
Penso que a operação era conduzida por uma galera vaidosa, até porque prender esse bando de ladrão seria uma exposição e tanto do feito deles. A parcialidade já era meio que óbvia, difícil de entender foi quando Moro aceitou o convite do Bolsonaro, apartir dali nada me surpreende.
anônima
21/06/2019 19h05
sim, o que é comum. O lado com grana/influencia sempre pesa mais... Sempre foi assim... sempre será.