Parei pra analisar, e os beijos que dei/recebi foram diferentes, porém não consegui achar o ponto em comum que tornavam os beijos ruins ruins no caso.
Tipo, passar o dente na lingua acidentalmente é algo a se levar como ponto negativo?

elas perguntam
5 0
eles respondem
19/06/2019 11h10
Se tem, eu nunca descobri. E foda-se também.
anônimo
19/06/2019 11h10
Cada um tem uma forma de beijar, formatos de bocas diferentes, o que torna o beijo bom, é o beijo compatível, eu mesmo curto aqueles beijos 'pré-sexo'.
anônimo
19/06/2019 11h13
Uma preocupação dessa é de 13 anos pra baixo
anônimo
19/06/2019 11h16
Tem, comigo. Eu sou o cara certo dos beijos. Tão bom, que se eu pudesse, me beijaria. Beijo é uma arte.

xD
19/06/2019 12h28
acredito que o "jeito certo" seja aquele em que os dois entram em uma certa sintonia, mesmo ritmo, intensidade e etc..