20K  02/07/2018 13h50

Homens já aconteceu ficar ou ir pra cama uma mulher que estava com a vagina cheirando mal, já deixaram de fazer oral por isso, ou mesmo assim fazem?

Obs.: levando em consideração que a vagina soa, as vezes sai do trampo e vai direto pra balada e fica com a mesma calcinha o dia inteiro, assim como a axila soa e tem seu próprio cheiro de suor a vagina tbm tem!

elas perguntam
40 17
eles respondem
anônimo
18/04/2016 11h11
Tenho sorte, minha mulher está sempre limpa e com cheiro agradável. Por isso sempre faço oral nela, estamos juntos há 13 anos e ela não muda nesse quesito.
anônimo
04/03/2017 12h19
Tou com medo dessa vagina que soa, ela soa como ambulância ou policia?

Se for suor e fedor eu acho q não vale a pena.
14/03/2016 20h08
Existe um abismo de diferença que separa o cheiro de suor (as vezes de uma caminhada ou de um dia de trabalho) do cheiro de falta de higiene.
No primeiro caso é bom. No segundo...preciso falar algo?
anônimo
02/03/2016 00h16
E você chuparia um pênis na mesma situação?
anônimo
02/09/2016 21h04
Depende do que chama de "cheirando mal". Aquele cheirinho de buceta eu acho uma delícia, o que é diferente de uma vagina fedendo!
31/05/2017 21h06
Não a mal nenhum um banho juntos se pegando antes do sexo, problema é banho juntos depois do sexo é um prato cheio para começar de novo!
anônimo
03/09/2016 01h51
Soa, claro, mas é diferente. Eu nunca tive uma experiência ruim com isto. Mas também, quem manja consegue sentir antes de ficar sem opção.

Agora sair do trampo, ir pra balada, não tomar banho, mija, caga, peida ... Aí é foda mesmo. kkkkkkkk
anônimo
02/09/2016 20h59
O que é vagina?
01/03/2016 23h05
Quando sobre aquele cheiro de bacalhau é foda.
Quando acontece isso, eu invento uma desculpa pra não cair de boca ali kk
01/06/2017 00h07
Ótima Pergunta, uma das melhores!

Olha ultimamente tenho me deparado com situações assim, e digo q n tem haver com a idade. Sai com uma de 20 que fedia mesmo, e uma de 40 tbm.

Suor é uma coisa, e secreção fétida, nem com banho sai. Geralmente só da para saber quando já esta na cara do gol. Bom minha experiência foi assim:
A de 40 - tentei mais n consegui, prendi a respiração para n vomitar,fedia a ovo podre. Dai fui logo para o sexo. Mulher de 40 é mais exigente e ela depois disse que faltou eu chupar mais ela, e eu n disse nada, apenas n sai mais....

Já a de 20 - essa foi pior, essa fedia a sebo com algo estragado, e olha q ela tomou banho. Daí fomos para os finalmente e mesmo assim me afetou no prazer e olha q ela era bonita. Dentro do carro, ela vestida eu ainda sentia o odor vindo dela, ela ficava me chamando para sair, mais eu descurtir essa experiência....

Já as demais foram ótimas. Foi só suor ou algo natural. Então tem sim diferença entre suor, e corrimento, ou outro tipo de doença!
02/09/2016 21h36
Não dá pra encarar... Não vale a pena... Mulher que se cuida de verdade nunca ficará com a vagina fedida.
17/04/2016 16h59
Mulher com a vagina cheirando mal, pega mal mesmo, a mulher tem sempre que está bem higienizada tanto axila, virilha e principalmente a vagina bem xeiroza, e a mulher num precisa se cuidar só quando for sair com alguém não se caso for solteira, tanto o homem quanto a mulher tem que estarem limpos
02/07/2018 04h08
mano, fiquei com uma mina aqui em casa, blz banhou blz!, mas quando fui com a boca na bucet* dela, nao deu... ja comecei a sentir um odor estranho, dei desculpa pra nao fzr, e o foda dessas minas é que parece que elas ja acostumaram com esse cheiro que nao percebem! ai vc começa a transar e começa subir o odor no nosso nariz, e parece que a menina nao sente a poha do odor estranho, e fica mais paia ainda se vc for falar pra ela que ta estranho... poha nao sou obrigado a transar com esse cheiro estranho, e sei mt bem do cheiro natural do estranho, ja fiquei com outras que dava gosto de ficar mamando na xana dela, mas essas meninas tem que perceber que ta fedido poha!
anônimo
01/06/2017 11h54
Um vez peguei uma mulher dançarina que tinha ido dançar em outra cidade, voltou de van e foi me encontrar. Tinhamos saído 2 vezes e e essa foi a terceira, acabamos indo pro fight. A menina era muiiito gostosa, eu tava louco de tesão, nem acreditava que tava pegando aquela gata. Mas quando tirei a calcinha, puta cheiro forte. Não dava pra colocar a boca naquilo não, fedia muito.
Transei com ela só no papai mamãe mesmo para não sentir o cheiro. Foi muito boa a transa, considerando a mulher linda e a buceta apertadinha.
Mas não chupava aquilo, naquela hora, nem fudendo.
E isso que eu adoro chupar uma buceta. Aliás, como estou no anônimo posso falar sem parecer que estou me gabando, mas as mulheres costumam dizer que eu sou o melhor dos melhores nesse quesito. Adoro chupar e fazer yoni massagem. A mulher sempre goza muito!
31/05/2017 23h21
olha, eu até encaro pq nao tem como saber antes né, e ali no momento tem q ta fedendo a merda pra eu desisti kkkkkk de qq maneira se o negocio fosse feio demais n ia rolar de novo
anônimo
03/09/2016 01h43
Pqp bacalhau não.. Mas tem uns macetes de sentir antes ....segredo..rs
anônimo
17/04/2016 16h47
Jamais. Lampião é robusto mas não é burro. Sua ornitorrinca.
14/03/2016 12h08
Se for forte demais é nojento !!!
Mandava logo ela ir tomar um banho
anônimo
04/03/2017 11h40
Já vi uma que cheirava creme de ricota vencido. E conforme fazia o movimento, o cheiro ia ficando cada vez mais intenso e insuportável. Eu não ponho minha boca em qualquer bct nem ferrando....
anônimo
31/05/2017 21h10
Ou dá uma lavadinha porque ppk fedida não rola nada
anônimo
02/09/2016 22h21
"vagina soa, as vezes sai do trampo e vai direto pra balada e fica com a mesma calcinha o dia inteiro, assim como a axila soa e tem seu próprio cheiro de suor a vagina tbm tem" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô fora.
01/03/2016 23h06
eu não tranzo e nem quero mais sait com a pessoa,nao quero ter o risco de pegar dst
04/02/2018 20h49
Tá louco, vagina tem q ser limpinha, raspadinha e de preferência rosinha hehehe
anônimo
02/03/2016 00h02
...Ni
anônimo
21/06/2018 11h15
Cruzes ! Deus me livre de uma ppk fedorenta
anônimo
21/06/2018 11h13
Nao
anônimo
21/06/2018 11h25
NOJENTO isso
anônimo
21/06/2018 12h30
Na verdade gosto de vagina que cheira vagina! Essas que cheira perfume nao curto muito nao! Mas blz agora quando passa o dia todo e vai fazer oral a noite fica um gosto um pouco forte mas passa rapidinho com a lubrificação e com a sálvia! Nada demais é normal... comigo nao tem tempo ruim rs
anônimo
29/05/2018 17h32
se tiver cheirando mal eu não chupo, mas como msm assim.
02/07/2018 13h47
Nada que um bom banho não ajude a melhorar... se isto fôr possível.

Só não dá pra encarar uma com candidíase ou algo do gênero.
anônimo
02/07/2018 13h50
Infelizmente já, é muito desanimador sim, da vontade de sumir.
29/05/2018 17h19
Se estiver fedida realmente não dá pra encarar no oral .
anônimo
22/01/2018 08h12
Nesse caso n dá pra fazer oral n viu. Dificulta muito a situação. Kkk. Mais pode rolar uma transa gostosa mesm assim.
anônimo
31/05/2017 23h34
Broxante
anônimo
04/03/2017 06h54
Eu caio de boca, adoro uma buceta curtida com seu cheiro natural. Conforme disseram aí, há uma diferença entre o cheiro de uma buceta suada e uma buceta bichada.
anônimo
05/10/2016 16h59
Suor neh.
03/09/2016 01h36
Teve uma vez que eu peguei uma mina fedendo, que fita! tive que inventar uma desculpa, peguei nojo e só perdi quando namorei
02/09/2016 20h13
Nunca passei por uma situação dessa, mas dá medo, viu? Isso é mais fácil de acontecer naquele sexo que a mina não sabia que iria rolar. Tento evitar esse tipo de sexo por vários motivos e esse é um deles
anônimo
17/04/2016 16h39
É.... complicado
elas respondem
anônima
04/03/2017 08h47
Sua. Quem soa é sino.
02/09/2016 19h58
Vc homens precisam saber diferenciar os mals cheiros de uma vagina suada e uma vagina "bichada"
02/09/2016 20h04
"vagina soa, as vezes sai do trampo e vai direto pra balada e fica com a mesma calcinha o dia inteiro", na boa, a pessoa fica o dia inteiro com a mesma calcinha, mija o dia inteiro, soa e quando vai transar não tem o bom senso de tomar um banho antes e dar uma lavada na xereca, aí é brincadeira bicho.
anônima
04/03/2017 11h13
sua não soa, quem soa é sino
02/09/2016 22h17
To raxando de rir... Passando mal com as respostas dos meninos...
13/03/2016 10h36
Credo! A minha passo creme, uso lenço umedecido, tá sempre depiladinha, sempre uso protetor de calcinha, não sei como conseguem deixar a ppk fedorenta! Em festa até é compreensivo pq quase nunca tem papel no banheiro, aí temos que dar aquela chacoalhada e sempre molha a calcinha, mas pq não dá uma lavadinha até na pia do banheiro antes do ficante cair de boca? Pior que tenho muuuuita amiga porquinha.
anônima
17/04/2016 16h50
Existe mesmo diferença entre cheiro de suor e cheiro ruim. Todo mundo soa, algumas meninas ficam com um leve cheiro sim normal, mas se for forte pode ou ser da sua própria pele ou bactérias. Eu n chuparia um cara fedendo, n acho justo eles chuparem meninas assim tbm.
01/06/2017 00h10
Não mesmo, todo mundo tem q estar limpinho! Se for o caso de sair do trabalho e encontrar o boy direto, é só passar no banheiro e se limpar com uns lenços umedecidos né, não vai substituir um banho, mas não vai ficar cheirando mal tbm, tem q ter noção.
01/03/2016 22h58
Ai gente, me deu até agonia rs
Mulher com vagina assim é porque é muuuuito descuidada.
anônima
07/01/2018 21h58
Depende.Tem diferença entre o cheiro natural e fedor mesmo.Eu particularmente amo o meu cheiro natural.
anônima
29/05/2018 17h30
Esse cheirinho desagradável some quando você vai ao ginecologista... Esses odores que cheiram mal, ou tem aquele cheiro meio esquisito, e que as mulheres cismam ser normal; tem a ver com algum tipo de infecção. É porque as mulheres não se preocupam..
Eu tinha esse odor e resolvi fazendo exames ginecologicos e passando pomada... E uso só água pra lavar.. Esses sabões ginecologicos pioram as coisas, e protetores íntimos tambem, só pioram.
Faça exames ginecologicos. Vá para evitar essas coisas.
Tem suor, e tem cheiro esquisito. Mas suor, també não fede assim não, como dizem!

Não faça nada além do que sua ginecologista solicitar... Esses lencoizinhos que vendem em farmácia, tambem são meio suspeitos.
anônima
05/10/2016 16h57
quero ver se os homens são guerreiros...
03/09/2016 12h41
Nada melhor do que um banho antes de transar, usar um sabonete íntimo, um creme.
Assim como um pênis cheirando mal não vale a pena, uma vagina cheirando mal também não vale.
02/03/2016 00h22
Só observando...
anônima
21/06/2018 13h07
Viu moça, tem uns lenços Umedecidos que é para região íntima. Se é você a pessoa que sai do serviço e vai para balada, Leve esse lenço e tambm uma calcinha na bolsa.ninguém vai saber mesmo só você.
04/03/2017 08h53
Eca , credo!! Não tem condição de fazer oral fedendo, e muito nojento, para fazer oral tem que tomar um banho , lavar o bichinho(a) bem lavadinho, deixar bem cheirosinho....