Seguinte, eu levo meu irmão pra faculdade e uma amiga dele, só que meu irmão vai viajar, seria estranho eu dar carona pra ela enquanto ele está viajando? Não somos intimos nem nada, se fossem vcs no lugar dela, achariam estranho? Apenas pra ela poder dormir mais um pouco, quem faz/fez faculdade sabe que qualquer 30~40 min dormidos a mais fazem bem.. E não, não tenho segundas intenções levando ela, acho que nem precisaria dizer isso mas sempre tem uns tontos que acham isso..
Ps: trabalho em casa então não atrapalharia minha rotina em nada.

eles perguntam
4 2
elas respondem
19/06/2019 11h26
Eu não acho estranho, é apenas uma carona. E acredito que ela ficaria agradecida pelo gesto.
anônima
19/06/2019 11h20
Se tem boas intenções, p q não?
Se bem q dizem q o inferno está cheio de boas intenções. Não concordo c isto.
19/06/2019 11h21
Pergunte a ela, na boa...Diga que sabe da rotina corrida dela e se ela quiser vc poderá leva-la pra faculdade sem nenhum problema, pois vc trabalha em casa e tal e que sabe que hoje em dia não da pra deixar uma moça sozinha devidos os perigos....
anônima
19/06/2019 11h30
Eu não acharia estranho, só ficaria com receio de incomodar, pergunta se ela quer e diz que não te atrapalharia
eles respondem
anônimo
19/06/2019 11h20
Mas vocês conversam de boa? Eu não acharia isso um problema. Esse tempo pode gerar uma amizade legal ;)
anônimo
19/06/2019 11h27
Se não tem segundas intenções, essa pergunta pode ser apagada, pois nem deveria ser realizada.