Gente meu crush é tímido, marcamos de ficar dois dias atrás e quando chegou na nora ele não quis e olhe que ele tinha marcado, então... passei a da um gelo nele durante dois dias e ele começou a me olhar e flertar comigo só que não chegou em mim ( eu esperava que ele fosse vim até mim) mais ele n tem coragem o que eu faço? Quero conversar com ele mais n quero parecer desesperada

Ele me deseja e eu desejo ele

Eu sei que ele não vai ter atitude

Quero ter atitude mais não quero que ele tenha uma impressão errada de mim

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
19/06/2019 12h31
duvido que ao lamber o anus dele se ele vai continuar tímido.
19/06/2019 14h53
Vai aparecer uma mosca no doce desse rapaz
anônimo
19/06/2019 17h32
Tome atitude
elas respondem
19/06/2019 12h33
Não tem nada de errado em demonstrar interesse tbm. Isso não faz de vc uma pessoa desesperada, ao contrário, isso só vai mostrar que vc é uma mulher de atitude. Chega nele e conversa com ele sim :)
anônima
19/06/2019 16h49
Chama ele pra sair
19/06/2019 17h13
Acho um saco quando isso acontece