tem vezes q quando alguém demora pr me mandar uma mensagem d volta eu fico meio ansioso e fico checando várias vezes pr ver se eu mandei mensagem pr pessoa msm..kkk eu sei é idiota, por isso queria q me dessem dicas pr me parar d ficar ansioso desse jeito.

eles perguntam
3 1
elas respondem
02/03/2016 00h56
Já pensou que isso é sintoma do seu egoísmo? Querer atenção imediata, sem pensar que a outra pessoa pode estar ocupa? Detesto whatsapp por isso, porque as pessoas se tornam refém do outro, os ansiosos que sofrem mais! Aconselho a treinar sua ansiedade.
anônima
02/03/2016 00h50
Parece falta do que fazer. Se ocupe, estude ou procure algum outro entretenimento, logo estarás curado. ( se persistirem os sintomas...)
01/03/2016 23h12
É só fazer outras coisas do como, assistir videos no YouTube ou olhar outros site e tal.