Pq que tem muita gente que corre atrás e não consegue nada e tem gente que não mexe o cu pra nada e ganha tudo na mão.....e tem gente que ainda diz que foi Deus quem deu.

VC concorda ?

eles perguntam
5 14
elas respondem
19/06/2019 18h45
Sol nasce pra todos? então eu vivo debaixo de uma porra de uma nuvem então.
anônima
19/06/2019 14h16
A oportunidade é vc quem cria.
anônima
19/06/2019 19h47
Concordo totalmente
anônima
19/06/2019 16h42
Plenamente
19/06/2019 14h22
Concordo totalmente.
eles respondem
19/06/2019 14h20
concordo, oportunidades nascem para os que merecem.
anônimo
19/06/2019 17h48
Você pode melhorar de vida fazendo esforços que tenham um retorno com maior grau. Mas sempre terão aqueles que terão oportunidades melhores com um menor esforço
19/06/2019 20h08
Esse mundo aqui é controlado por demônios meu amigo,essa é a razão dele ser como é, adiantando que segundo entendimento escritural mais avançado, hoje em dia os únicos que vivem mais ou menos como Deus criou os seres humanos para viver são os índios e outros que vivem em locais isolados, e tirando parâmetro do filme avatar como o propósito de criação original, o que um entendimento escritural mais avançado também suporta, então temos que as coisas são como são porque não vivemos de acordo com a vontade original de Deus para a humanidade por conta da corrupção implantada aqui por parte dos anjos caídos.
anônimo
19/06/2019 20h02
Eu acho que na sociedade em que vivemos nem o Sol nasce para todos! Só acho...
anônimo
19/06/2019 19h46
Não,na minha opinião o mundo está cheio de oportunidades em todos os cantos, é claro que existe pessoas sim privilegiadas e pessoas desfavorecidas e isso é fato.
Não é justo mesmo,mas assim funciona a vida...
e quanto ao seu argumento de que "muita gente corre atrás" discordo também,acho que a maioria das pessoas não correm atrás,a maioria prefere viver na mediocridade do que se arriscar de fato e as mesmas adotam o mesmo discurso vitimista e derrotado,acho que essas pessoas de fato só irão vencer quando resolverem largar a mediocridade e pensar como grande,entenderem que elas são as protagonistas das vidas delas e não as vitimas.Ninguém vai passar a mão na cabeça de ninguém,se você nasceu desfavorecido você vai ter que correr e trabalhar mais sim mas a fórmula do sucesso é uma só para todos...trabalho,determinação,foco e coragem.
Você pode me dizer que estou vendendo um discurso sonhador,mas enquanto continuar havendo muitos exemplos de pessoas desfavorecidas que vencem de todas as formas irei continuar acreditando neste discurso.
Afinal prefiro viver como um louco sonhador que talvez nunca va conseguir grandes méritos na vida do que viver na mediocridade e ser só mais um desse sistema falido que nós vivemos .
anônimo
19/06/2019 19h34
Tem gente que tem um bom nome na praça, e isso leva a indicações para muitas coisas.
19/06/2019 19h22
Na verdade as oportunidades tbm aparecem sempre por aí, o problema é a pessoa enxergar ou estar preparada pra elas
19/06/2019 19h17
Oportunidade é algo subjetivo, logo, não pode existir "igualdade de oportunidades" ou coisa do gênero.
19/06/2019 19h07
Sim, e ninguém tem que ser obrigado a dar oportunidade pra quem não tem.
anônimo
19/06/2019 12h40
O Sol não nasce. Assunto encerrado
19/06/2019 17h14
Infelizmente sim...
19/06/2019 16h39
Sim nasce para todos, mas a sobra eh para poucos...
19/06/2019 13h01
Eu concordo.
Não nasci em família rica e estou lutando para encontrar o meu lugar na sombra.
Mais percebo a quantidade de gente incompetente e inútil que não faz nada na vida e consegue muita coisa...
Incrível isso.. Tem horas que sinto até raiva e vontade de largar tudo e virar mochileiro..
anônimo
19/06/2019 12h45
De acordo.