Tipo ele já deu a real dos sentimentos dele varias vezes.
Mas ele é como um irmão.
Tenho medo dele acabar com a amizade.
Ele até chorou, mano.
Cara, pra mim amizde é melhor e namoro.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
19/06/2019 12h41
Fala a real pra ele e pronto mais fala com jeitinho pra ele não chorar
19/06/2019 12h42
nossa, esse guerreiro já perdeu a guerra a muito tempo. infelizmente, voce vai ter que mandar a real pra ele, caso ele nao queira a amizade, paciencia
anônimo
19/06/2019 12h45
Sendo sincera sem deixar nenhum tipo de esperança.
Cara, te considero um amigo e é isso.
Se deixar alguma esperança, se ficar nessa de não querer magoar e pegar leve vai deixar possibilidade. Corta na raiz
anônimo
19/06/2019 12h43
Como ele falou?
19/06/2019 13h07
Fale exatamente isso que vc escreveu aqui, ele tem que entender que vc não pensa da mesma forma
19/06/2019 13h36
Seja sincera e se caso ele continuar assim se afaste dele por um tempo, até ele achar uma pessoa pelo menos.