1 - Congelar feijão em pote de sorvete.
2 - Usar pregador de roupa para fechar sacos de arroz, açucar, macarrão e etc....
3 - Comprar requeijão e depois usar como copo em casa.
4 - Aproveitar garrafas plásticas de refrigerante e colocar agua na geladeira.
5 - Enfiar o dedo no cú e cheirar pra ver se ta com cheiro azedo. (esse eu sei que a maioria faz)
6 - Colocar bombril na antena da TV para melhorar a recepção.
7 - Consertar tira de chinelo havaiana com prego.
8 - Amarrar o cachorro com fio de luz.
9 - Comprar um carro zero e não tirar os plásticos dos bancos.
10 - Usar uniforme velho da escola como pijama.
11 - Comprar refri Dolly por ser mais barato.
12 - Fingir que esta dormindo no ônibus para não dar lugar para idosos de pé
13 - e por fim a ultima - Passar fio dental e depois cheirar para ver se o dente esta podre! srsrs....

elas perguntam
2 4
eles respondem
02/03/2016 00h04
KKKKKKKK
Eita porra... Vc encucou com essa história d que todo mundo mete o dedo e cheira, heim?? kkkkkk

____

http://elaele.com.br/outros/17457-meter-dedo.html
01/03/2016 23h24
Desses ai só o 2
elas respondem
01/03/2016 23h54
Mesmo pobre não faço nd disso
02/03/2016 00h24
Tem umas aí que só por deus. Eu com certeza faço a 2 e 11.
05/05/2016 10h46
só o 5 que não!
05/05/2016 11h13
Muita coisa aí eu desconhecia. Só pratiquei o 2.