Estilo mobral, por favor. Com exemplos de conversa. Parece que sou incapaz de conversar com alguém. :(

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
19/06/2019 13h18
se voce não sabe lidar com seu namorado fique tranquila que tem uma menina fazendo isso e com um maravilhoso oral
elas respondem
anônima
19/06/2019 13h21
O que é o ato de conversar? É uma troca de informação, experiência, assunto, impressão. Vai praticando, comunicação é essencial, fez e faz parte da sobrevivência da espécie.
anônima
19/06/2019 13h11
Ahahahah desculpa mas essa eu não posso ajudar! Sou conhecida por ter conversas muito profundas. Não é qualquer um que acompanha!
19/06/2019 13h15
Também sou ruim de conversa...Vou observar