Ontem a noite terminei meu "relacionamento", pouco tempo de relação, 9 meses.
E eu estou melhor do que eu imaginava, Levemente frustrada, e só.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/06/2019 13h15
está melhor... como se fosse um lixo que precisava ser jogado fora né.
foram 9 meses muito significantes pelo visto

***estou super bem.. deixa eu desabafar num site aleatório
19/06/2019 13h15
Eu geralmente sofro bastante, sou muito emotivo, então para "facilitar" eu corto todos os laços com a pessoa, excluo do face ela é todas os amigos em comum, assim evito de ver qualquer lembrança
19/06/2019 13h31
Se eu tivesse terminado ficaria aliviado, se terminassem comigo, eu ficaria triste
elas respondem
anônima
19/06/2019 13h29
Cortar contato é a melhor coisa. Evita recaída e dá aquela sensação de seguir em frente.