Estou gostando de uma menina da escola, mas nunca nos falamos, então um colega em comum me deu o número dela - sem ela saber. Eu não faço a mínima ideia de como chamá-la no wpp, não sei o que escrever. Devo dizer logo que sinto algo por ela?
PS: Não tenho nenhuma experiência no quesito "paquera/relacionamento".

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/06/2019 14h01
Pra começar, o fato de você ter o numero dela sem ela ter te dado, e você chamar ela pra conversar, ela pode achar que você é sem atitude... cuidado, tem meninas que gostam muito que o cara chegue nelas.
Se você ver que ela parece não se importar você chama, e começa de um jeito indiferente, extrovertido (não desesperado), e não conta pra ela de cara que gosta dela. haha good luck
eles respondem
anônimo
19/06/2019 13h32
Não cara, seja o que for falar, não chega dizendo que gosta dela assim de cara. Vai deixar ela na defensiva.
Faça o que um cara fez com outra mina que postou aqui: ele foi nas redes sociais dela, levantou quais eram os interesses dela, pesquisou a respeitou, e assim desenvolveu um papo em comum (fez até ela achar que realmente tinham os mesmos interesses rs).
Seria bom ter algo pra chegar perguntando, algo da escola.. mas se não tem, então seja sutil: diga que conseguiu o telefone dela porque a achou interessante, e queria poder conversar um pouco mais pra ver se sua impressão realmente foi acertada. Isso deverá deixar ela levemente interessada e desafiada, e pode ser um ponto de partida pra uma conversa.
19/06/2019 13h33
Alô! Estou ligando para saber como você está...
19/06/2019 13h33
Nunca diga oque sente para uma mulher se vc não sabe se ela sente o msm por vc. Uma dica, tente chamar de uma forma engraçada, parece bobagem mas vc poderia tirar a sua foto e mandar a msg tipo "oooooooi e (fala o nome dela) lembra de mim? O Arnaldo, se ela responder tipo" arnaldo? " ou" não conheço nenhum Arnaldo " vc responde" conhece sim po mas todo mundo me chama de naldo porque o ar eu perdi quando te vi rsss " dps vc pode por a sua foto e dizer que é brincadeira, que é vc, já quebrou o clima do famoso " oi" dps ce diz que foi o amigo que passou, pergunta se tá bem e vai interagindo para não perder o assunto