O que fazer para a ficada não ser ruim? Vou ficar com um cara que sou apaixonada e isso me assusta por que acabo indo na tentativa de agradar mais a ele do que a mim, tenho muito receio de que seja ruim e ele não queira mais ficar comigo. Não pretendo transar com ele, apenas ficar mesmo, dar uns amassos, essas coisas....Já nos beijamos uma vez na festa do meu cunhado, foram apenas dois beijos e por eu estar nervosa não foi muito bom, acabou sendo sem química. Aí ontem ele me chamou para sairmos hoje. Me ajudem por favor...queria deixar ele com saudades mas do jeito que "estrago tudo" e que estou nervosa acho que vou acabar não agradando :( QUERIA DICAS DE COISAS QUE OS HOMENS GOSTAM NA FICADA TANTO DE HOMENS COMO DE MULHERES

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/06/2019 13h32
Fique tranquila, deixe ele guiar o encontro
anônimo
19/06/2019 13h35
Nã pense muito, deixar rolar como vento. Deixa a mente livre de ansiedade e jogue fora essa responsabilidade que está sobre vc.
anônimo
19/06/2019 13h36
Seja atenciosa com ele. Simpática. Preste atenção quando ele fala, olho no olho. Mostre receptividade à ele, pois isso dará confiança pra ele ter atitude.
Creio que por não estarem numa festa como foi antes, por ser um encontro mais a sós, vocês dois poderão conversar mais, se entenderem e se aproximarem mais, e isso a deixará mais à vontade com ele, e possivelmente esse nervosismo e ansiedade sua irão se diluir e você curtirá mais quando o beijo vier ;)
elas respondem
Juh
19/06/2019 13h48
Faça tudo que tiver vontade.
Beije de verdade, toque, converse, ria.
Não faça nada que n fique confortavel fazendo.