Trabalho em um emprego vai fazer um ano, eu sempre fui super prestativo, sempre fiz o trabalho pesado, as vezes nem tirava uma hora de almoço para adiantar o serviço, saia mais tarde, uma hora a mais, uma hora e meia sem receber hora extra , fazia até msm oque no meu contrato não consta, sempre me doei ao trabalho, até que um cara chegou, nem dois meses, eu ensinei ele a fazer tudo, TUDO. Até que apareceu uma vaga em um cargo maior e com o salário um pouco maior, o novato nem pediu a vaga, eu mostrei interesse, mostrei e mostrei, cheguei até msm a pedir a vaga, mas ele deu para o novato. Sinceramente eu não consigo entender e nunca vou entender isso, se eu pudesse eu xingaria ele de todos os nomes ou até coisa pior. Vocês acham que eu devo pedir minha demissão sem dar explicações? Esperar pra ver se consigo algo melhor ou se saiu e falo tudo que está entalado na garganta

eles perguntam
4 7
elas respondem
Juh
19/06/2019 13h46
Faça seu trabalho. N fique nessa de se matar por ele n.
Não se demita, mercado ta dificil.
Sinto muito que seu esforço n foi reconhecido, mas n faça nada de cabeça quente.
19/06/2019 16h22
Se eu pudesse, eu matava mil!
19/06/2019 14h30
Trabalho é assim mesmo, entendo perfeitamente o que você tá passando, foi semelhante no início do meu trabalho, mas não pode ser assim, desgasta demais a gente. Hoje levo tudo mais tranquilo, sem tanto stress e vale a pena viu.
19/06/2019 14h58
Olha, se vc realmente não aguenta mais seu chefe se demita, mas antes procure um emprego. Pq o desemprego esta demais.
eles respondem
anônimo
19/06/2019 16h44
É foda, né? Já me aconteceu algo parecido. Quer um conselho? Só faça aquilo que está no seu contrato, se tem uma coisa que eu aprendi com a vida é que patrão não se importa com o esforço do funcionário, só se importam com o lucro obtido no fim do mês.

O negócio é estudar para concurso público.
anônimo
19/06/2019 13h50
Tem TV não? Olha o mercado de trabalho, está uma merda. Para de se matar e perde 1 hora da sua vida por esse puto, faça o seu. Somente. Se aparecer um emprego melhor pegue, mas, por enquanto, fique na sua.
anônimo
19/06/2019 13h51
Não se demita, mas procure outro emprego.
Isso pode ser sua primeira lição que num trabalho, você é mais um, e deve sempre vestir sua camisa primeiro, antes da empresa.
Você tentou demonstrar um diferencial, e isso é importante. Mas você viu que nesse ambiente isso não fará diferença, por isso, se poupe, reduza seu ritmo, faça o básico do seu cargo, e use as energias pra buscar outra oportunidade.
Quando encontrar, peça demissão. Não precisa justificar coisa alguma, mas também não brigue. O mundo é pequeno, e um dia alguém poderá ligar para seu ex-chefe pra perguntar como você era, e daí se você brigou com ele....
Respire, fique calmo, deixe essa revolta passar, e aja racionalmente. Assim você encontrará a melhor solução e que te trará mais benefícios: um emprego melhor.
19/06/2019 14h51
Pare de se matar no trabalho, faço só o que esta no contrato.
anônimo
19/06/2019 15h52
Também mataria.
anônimo
19/06/2019 13h48
Kkkkkkkk que idiota achar q esforco da resultado nl brasil
anônimo
19/06/2019 14h25
Continue se matando. O chefe vai tirar as férias de três meses na Europa. Vc vai ficar aí sendo bom funcionário.