Mais ele ainda continua tendo eu no face... No instagram me seguindo, e no whats ainda. Eu antes pensava que ele ia me excluir de todas as redes sociais dele. Mais já vai fazer 2 meses. E nada. Ele só tem uns 30 pessoas no face... Dele, que são de outro mundo. Eu só a unica que ele tem que conhece. Ele posta la as coisas dele nada a normal. Mais nem curto mais, ele nem as minhas curte. N comenta nd. Mais já vai para 2 mês que a gente parou de se falar. Alias ele ne, só n corrir atras. Eu até que estou superada. Coloco minhas fotos. E td agora. N sei o q ele acha.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
19/06/2019 13h56
Pelo que você descreveu, parece que ele não se importa muito com redes sociais, logo, não se incomoda com isso de quem ele está seguindo ou vice-versa.
Mas ter 30 pessoas no face, e você a única que ele conhece? Será mesmo que esse é o único/principal face dele? Algo a pensar.
19/06/2019 13h56
Mesmo assim ele nem sabe mais da sua existência
19/06/2019 13h58
Difícil de entender essa pergunta....
Foca nas aulas de português
anônimo
19/06/2019 13h54
Superou sim kkkkkkk
anônimo
19/06/2019 13h55
Qual era a pergunta?
anônimo
19/06/2019 14h24
O cara da academia e seus delírios