Estamos saindo há mais de 1 mês, porém não rolou sexo ainda.
Não quero queimar etapas pq as coisas estão acontecendo naturalmente, mas tudo ou quase tudo acontece no dia que saímos .
Ele sai tarde do trabalho ou eu.
As vezes eu viagem a trabalho
Problema com filho dele etc
Várias coisas .
Estou querendo ir pro passo seguinte mas não sei como resolver isso e se ele está no mesmo compasso que eu .
N quero ir direto ao ponto ". E aí, vms transar hje, mas tô quase violentando aquela calça " kkkkk
Como se assertiva e discreta rs
Sugestões?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
19/06/2019 14h22
Dois adultos que não sabem transar. Pode acabar mundo
anônimo
19/06/2019 16h47
Manda um nude no whatsap dele.
Assim ele vai entender o recado
elas respondem
anônima
19/06/2019 16h46
Só chama ele pra ir na sua casa, ele vai entender o recado. Se não tiver como chama ele pra jantar e depois vão pra um hotel