Eu não quis um rapaz que namorei a 5 anos atras, que vivia correndo atras de mim, e eu não queria, (ele não tinha condições) e eu era muito nova. Apesar de rolar uma química, de eu gostar do beijo e dos toques dele, eu não quis, quando o encontrei ele me disse que deixou de transar com uma menina com quem ele saiu, porque pensava em mim. Falei pra ele que eu não o queria, ele parou de me procurar, e agora estou sentindo falta, sei lá, acho que estou caindo na real, ele gostou de me pelo o que eu era, me achava bonita mesmo sem eu me arrumar na época, acabei conhecendo um cara ai, que tinha condições mais ele não queria nada sério, quebrei a cara, e agora estou acordando. Eu estou sentindo falta de estar junto a ele, de sentir os seus beijos, tenho pensamento de construir uma família com ele, eu sou virgem ainda, e penso dele ser o meu primeiro, de me entregar pra ele, mas eu não sei, eu acho que eu já o perdi

elas perguntam
1 0
eles respondem
19/06/2019 15h07
e agora que voce se ferrou de vez se ele ja tiver esquecido voce e ta com outra, infelizmente a gente só da valor quando perde