34.5K  19/06/2019 17h19

Eu não entendo isso. Eu ainda tenho 20 e poucos anos e adoro homens mais velhos. Mas já reparei que muitas mulheres com mais de 30 anos gostam de novinhos. Por que será hein?
Será que quando eu ficar mais velha eu vou começar a gostar tbm? haha

elas perguntam
10 12
eles respondem
19/06/2019 15h35
Porque mulher mais velha já tem maturidade o suficiente pra saber que idade não significa porra nenhuma, somente mesmo as mais novas e iludidas que acreditam que essa porra da idade faz alguma diferença. Mulheres mais velhas querem carne nova e viril.
19/06/2019 16h50
E por terem conquistado sua independência financeira e emocional, não precisam de um cara fazendo papel de pai pra bancar e ensinar as coisas. E por que caíram na real e perceberam que o papo de maturidade é caô, tem cada tiozão moleque e jovem homem feito por aí. Fora que boa parte dos coroas prefere as novinhas, então há ,digamos, mulheres velhas e novinhos sobrando nessa equação, por assim dizer.

Fora que mulheres são inseguras quanto à aparência e bichos competidores, então um novinho ficar de pau duro pra elas tendo as novinhas pra comer dá um banho na autoestima.

Uma boa parte perdeu tempo comendo na mão de malandro, cara mais velho e esperto. Sonhando com relacionamento. Depois das desilusões, términos, filhos, o filho da puta a trocar por uma moleca de metade da sua idade, querem é recuperar o tempo perdido.

https://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfound/post/cinquentonas-aderem-ao-turismo-sexual-na-africa-sem-camisinha-82012.html

Já tem até o termo sugar mommy. Mulheres que bancam e presenteiam os pirralhos.

Eu acho é ótimo. Tem todo tipo pra todo mundo.
19/06/2019 14h54
Toda vez que alguma mulher diz que eu sou novo
Eu desejo que essa praga aqui desse video pegue nelas!

Parece que não é suficiente eu ter mais de 1500 anos desde q eu me lembre da minha primeira vida, aí querem me chamar de novinho por ter 21 nessa, vai desenterrar a porra do faraó então.
anônimo
19/06/2019 15h02
Tem mulheres com mais de 37-40 anos que gostam de "alimentar e satisfazer" o ego ficando com homens mais novos. Não que isso seja ruim ou errado, mas de um certo modo aumenta a autoestima dela, fazendo-a se sentir bem com seu corpo e seus mais variados sentimentos. Além disso, também tem a questão da virilidade (e saúde), que muitas "coroas" apreciam nos homens bem mais jovens, bem como o espírito de aventureiro etc. Mas isso tudo é relativo; e está longe de se tornar uma regra.
anônimo
19/06/2019 15h44
Porque homem só presta se for novo, quanto mais velho mais rápido na cama.
anônimo
19/06/2019 15h45
O certo é os novinho empurrar a linguiça nessas véia e meter o pé pra elas aprenderem
anônimo
19/06/2019 17h16
A verdade é que os moleques (na maioria das vezes), só querem uma xana pra enfiar o pinto, e as mulheres mais velhas não tem muita frescura, são mais pé no chão, liberam o tóim mais fácil rsrrsrsrs, as que tem alguma condição dão presentes. Novinhas são mais complicadas ...
anônimo
19/06/2019 17h19
Pq quando elas chegam aos 50... Elas continuam com fogo na xeca ...mas a maioria dos homens com 50 já não consegue levantar.....ainelss vão atrás dos novinhos sarados e roludos
anônimo
19/06/2019 14h56
Não sei onde vc mora,mas comigo não é assim.Quem derá se vc assim!
anônimo
19/06/2019 14h55
Acho que depende da mulher. Conheço mulheres mais velhas que são vidradas em caras mais velhos.
elas respondem
anônima
19/06/2019 15h20
Isso é uma questão muito obvia.
Mulheres jovens,tipo 19,20 anos, vão querer um cara de 17,16 anos? Claro que não,sempre irão preferir os mais velhos pois mais novo é quase um mulekinho adolescente.

Vc prefere os mais velhos pq ainda é muito nova,então quando vc já estiver um pouco mais velha,será normal olhar pra caras com 23,24,26 e tralala ,como é agora
anônima
19/06/2019 15h24
Já notei, mas vejo com mais frequência o contrário disso. Sempre vejo os novinhos com tara em mulheres mais velhas.
19/06/2019 16h30
Geralmente pq elas estão na vibe de aprender e ensinar. Geralmente porque novinhos
(há exceções) são fogosos, maleáveis, joviais...Geralmente porquê, essas mulheres maduras já são estáveis, seguras... E novinhos também curtem isso. O seu caso é um exemplo, msm sendo com o sexo oposto. Falando em sexo oposto... mts deles qd meninos, curtem meninas ou da msm faixa-etária ou mais velhas, mudam qd adquirem experiência, em alguns aspectos q eu citei acima.
Talvez você mude de "preferência" e se atraía por homens mais jovens, mas cê terá que ter alguns dos aspectos citados acima.
anônima
19/06/2019 16h44
Olha eu gostava de homens mais velhos mas percebi que quanto mais velhos, mais cabeça dura são. Fora que só querem novinhas. E sinceramente... novinho, tímido principalmente... tem um olhar e um ar de inocência que me encantam. Fora que é uma geração de cabeça mais aberta. Muito melhor p se conversar. Gosto. Pronto.
anônima
19/06/2019 16h52
quem quer homem velho? diferença de 4,5,7 anos ok mais se vc tiver 60 vai querer um de 60 ? não ,so´se for seu marido a anos, fora isso vai querer um mais novo
anônima
19/06/2019 15h20
Não gosto de novinho não. Gosto de mais novos mas q estejam acima dos 35.
19/06/2019 15h31
acho que nao kkkk, mulher sempre prefere cara mais velho
19/06/2019 16h48
É o melhor elixir da juventude minha filha.
Todo homem tem seu sabor. Os mais velhos tem uma característica, os jovens outras. Mas cada pessoa é única.

Claro que isso é apenas uma suposição minha, visto que ainda estou no auge da adolescência hahah
anônima
19/06/2019 15h43
Nem todas , mas não vejo nada demais contanto que seja maior de idade .
anônima
19/06/2019 16h46
Tenho 39 e não gosto de novinho não
anônima
19/06/2019 15h01
Não é uma regra, mas isso ocorre mesmo
19/06/2019 14h57
Não é o meu caso, teria que fazer uma pesquisa com mais mulheres na população pra saber se é preferência geral ou pontual.