Ultimamente, eu que era apegada ao meu namorado, me importava, não estou mais ligando. Não faço questão de saber de nada quase, não faço questão de que ele fique junto comigo, nem aos finais de semana, prefiro fazer minhas coisas e até dar um perdido p curtir (mas n faço isso).
Não sinto mais vontade de transar igual antes, só sinto sono quando estou com ele, ou me sinto irritada, entediada.
Fico pensando que ele não é p mim, q eu posso arranjar alguém melhor, faço planos q só vou realizar estando solteira, e me imagino melhor assim.
Na vdd no fundo eu sei oq significa, mas tenho dó de terminar, e um pouco de medo também.
E acho que isso tudo começou a acontecer dps de mancadas dele, parece que os papéis se inverteram agora.

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/06/2019 15h53
Acabou, ce fini, its the end, enfim. Já era. Parte pra próxima. Terminar SEMPRE é uma bosta.
19/06/2019 15h56
relacionamento esfriou
elas respondem
anônima
19/06/2019 16h41
Aconteceu o mesmo cmg quando eu namorava, o melhor nesse caso é terminar de uma vez
anônima
19/06/2019 16h43
Eu acho que seu sentimento por ele esfriou talvez ele tenha te magoado demais, as vezes você ainda o ama mais esfriou e está confusa. Pare um tempo pra refletir sozinha em tudo