São poucas as meninas novas que se interessam por mim (16, 17) , só as mais velhas (19,20,21.22) por que? O que tem em mim?

obs: tenho 17

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/03/2016 09h02
"O q tem em mim" kkkkkkkk

Vc deve demonstrar maturidade pras moças mais velhas se interessarem por VC
..
N há mal.nenhum.nisso...
Uma mulher de 22 com um cara de 17...tu deve ser foda hein...nem.eu quero um.cara de 17 kkkkkk
eles respondem
anônimo
01/03/2016 23h42
Qual a sua idade? 20, 21 são velhas? Kkk
anônimo
02/03/2016 10h42
Mais velhas com com 19 ou 22 anos?? E ainda acha ruim por elas gostarem mais de vc do que as garotas da sua idade? Pelo amor de Deus, cara. No seu lugar preferiria uma moça mais "velha" do que eu, por questão de maturidade, e por bater as ideias. Mas, enfim. Até porque com 16 ou 17 anos, a maioria delas pelo menos, ainda não querem um relacionamento sério. Mas, enfim....