Eu chamei novamente a menina que estou apaixonado pra sair,mas acho que de novo não vai dar pq ela vai viajar, é a segunda vez que cancelo, fora que a mãe custa deixar ela sair. Ela também gosta de mim,mas está sendo difícil marcar algo.
Aí uma amiga minha que gosta de mim me chamou pra ir no cinema,mas eu tô na dúvida,as vezes penso que se eu for é traição, mesmo eu não estando namorando com a outra... Vocês acham que devo ir no cinema com ela ou melhor ficar em casa esperando um dia que eu poça sair com a outra que eu gosto?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/06/2019 16h58
Claro que não é traição. Você sente alguma coisa por essa amiga que chamou? Se sim, vai no cinema com ela. O que te garante que a outra menina não ta te enrolando?
anônima
19/06/2019 16h59
traiçaõ como? vc nem é namorado dela ainda , saia com essa não fique esperando
eles respondem
anônimo
19/06/2019 16h56
isso é traição.
voce passou uma noite inteira acordado decorando o que iria falar com a primeira menina e agora vai descartar do nada? como se fosse um lixo
19/06/2019 16h57
Nada a ver esse lance de "traição" ksskks
19/06/2019 16h58
Você tem que fazer o que você sentir vontade, mas tenha em mente que, uma delas gosta de você, pense nos sentimentos dela, não seria elgal você sair, ficar com ela, e depois, caso a outra queira ir correndo qeu nem cachorrinho para ela..
anônimo
19/06/2019 16h59
Masculinidade frágil.
Deixe ser trouxa, pegue as duas bobão...