Por que mulheres que gostam muito de sexo, falam abertamente sobre o assunto, têm várias fantasias e fetiches, sentem muito desejo... ainda são malvistas e julgadas?
Por que tem pessoas que têm preconceito em relação a isso?
Qual o problema de uma mulher ser assim?

elas perguntam
14 11
eles respondem
19/06/2019 18h12
Por que pra uma parcela da população o assunto ainda é tabu, não é coisa de dama. Muitos caras são inseguros e tem medo de comparação, saber que outro te comeu de jeito, algemada e fantasiado de Telettubie ainda por cima, acaba com a segurança dele. Esse preconceito vem muito das próprias mulheres, inclusive, dizendo que são atiradas, blablabla.

Enfim, o problema está na importância que dá a ele. Por que se importar com isso? Fale do que quiser. Quem for idiota e achar coisa do outro mundo, fazer o quê?

Também há o outro lado, se a mulher disse que deu um selinho, cai maluco em cima mostrando a rola. Então, tem os 2 lados da questão né hahahaha. Foque na galera normal.
19/06/2019 17h53
Somos uma sociedade atrasada. Hoje se tem uma libertinagem sexual muito grande, mas falar do assunto abertamente parece sempre errado. Deveria é ter mais informações sobre o tema para que diminuice a quantidade de problemas decorrentes do sexo para aí sim a prática ser estimulada.
19/06/2019 17h46
Peço todos os dias que apareça uma mulher assim para mim, pois já me cansei das santinhas que dizem que gostam e querem fazer, mais no final desistem da ideia..
Esse tipo de mulher insegura e indecisa da muito trabalho.
Gosto é de mulher safada mesmo, não vou mentir.
anônimo
19/06/2019 18h38
O problema tá na na cabeça de quem julga os outros, e mais fácil o povo julgar do que ter coragem de fazer a mesma coisa sem se importar com os outros
19/06/2019 17h41
Nem travestis são aceitas falando sobre sexo, imagina mulheres.
anônimo
19/06/2019 18h08
Pq nóis homens dominamos o mundo.
anônimo
19/06/2019 17h37
Não vejo problema nenhum, inclusive, QUERO.
anônimo
22/06/2019 14h34
Se você analisar, qualquer ato de uma mulher que, de alguma forma, intimida os homens é mal visto. Isso, por exemplo, intimida.
22/06/2019 14h30
Pq nossa sociedade esta anos luz atrasada! Aquela velha historia Homem que fala de sexo e diz que come todas é um garanhao, ja a mulher é taxada de puta!! Vivemos em uma sociedade moderna, mas que modernidade é esta que não aceita que sexo é vontade, prazer e escolha? Não é preciso ter amor para manter uma relação sexual, é preciso vontade e auto-controle.
anônimo
19/06/2019 17h45
o que as mulheres acham dos homens que fazem o mesmo ? sem papinho que todo homem é assim...
anônimo
19/06/2019 19h25
Falando no momento, horário, lugar, ocasião com pessoas ao redor que sejam compatíveis a isso, não há problema. O problema em qualquer assunto é a pessoa só falar de n coisa, fica 24 horas por dia nisso. É igual com politica, é um saco pessoas colocarem politica em todo lugar.
19/06/2019 21h21
Nossa sociedade ainda é um tanto retrógrada,o presidente eleito é um reflexo disso.A maioria ainda cultiva a ideia de que a mulher tem que ser puritana,bela,recatada e do lar.Se foge desse padrão é puta, não presta, não é pra casar...

Isso é evidente inclusive na criação de meninos e meninas.O menino sempre é encorajado a pegar as menininhas e tals,já as meninas na maioria das vezes são muito mais protegidas quanto a isso.Muitas até mesmo reprimem o próprio desejo porque aprenderam que aquilo é errado e que ela tem que ser aquela moça certinha e puritana...

Uma vez vi um moço falar que o consumo de pornografia é maior entre os homens porque homens se atraem mais visualmente do que mulheres...Eu já acho que essa disparidade é muito mais pela criação e por esse modelo imbecil de mulher que a sociedade tem...
22/06/2019 14h51
Pode dar a impressão de serer uma mulher vulgar. E ninguém quer se relacionar com uma pessoa dessas.
19/06/2019 19h29
Vou te dar uma real baseada minha pequena e limitada experiência de mundo: "as pessoas são idiotas".
elas respondem
anônima
19/06/2019 19h25
pq isso não é pra todo mundo ficar sabendo, fale dos seus fetiches e desejos com seu parceiro
19/06/2019 18h13
Na verdade, muito homem acha que uma mulher falar abertamente sobre sua sexualidade é um CONVITE para ele se oferecer. Não é pq ela fala sobre sexo e seus desejos que ela esteja aberta a transar com qualquer pessoa. Eu sempre percebo um constrangimento maior vindo das mulheres (até pra falar sobre a própria buceta) e brincadeirinhas e insinuações idiotas vindas de homens. Falar de "bater punheta" é quase uma frase cotidiana, como "hoje vai chover". Falar "bater siririca" é um anúncio para insinuações toscas.
anônima
19/06/2019 18h08
Não acho que seja mal vista, principalmente na sociedade de hoje onde sexo ficou tão banal, porém eu não faço isso, não vejo necessidade de sair espalhando aos quatro ventos oque faço ou deixo de fazer, acho sexo um assunto muito particular.
19/06/2019 18h18
Gente retrógrada, gente machista, gente hipócrita e gente mal comida faz exatamente esse tipo de julgamento.
Mulher tem que lavar, passar e não sentir desejo kkkk
Puta merda, isso pq estamos em 2019.
anônima
19/06/2019 18h03
Tabus, muita gente tem em mente ainda q mulher não pode falar de sexo, "mulher é pura", "mulher isso e aquilo", plmds, mulheres podem falar de sexo sim! É normal. E que tabus sejam quebrados.
19/06/2019 18h00
Tbm não vejo problema nenhum, eu mesma falo sobre sexo como de qualquer outro assunto. Se a pessoa não gosta de falar, acha vulgar e o escambau, beleza. Mas respeita quem é mais aberto no assunto, só isso.
19/06/2019 19h39
Sexo e uma delicia
anônima
19/06/2019 18h45
A única coisa que essas mulheres não falam é sobre cuidar do marido e arrumar a casa; lavar roupa e passar. Ainda se ela olhasse para os dois lados.
Sexo e arrumar a casa, cozinhar, não encher o saco do marido com seus caprichos.
Isso sim, eu poderia dizer que é mulher de verdade.
O problema não é o sexo que ela faz apenas, difícil é fazer papel de esposa ..

Incluindo outra coisa: talvez ela só paga de desencanada.. ! Falando tanto assim, de sexo tão aberto.

Quem faz algo mesmo não fala, quem está bem não fala ..

Jä conheci mulher assim.
anônima
19/06/2019 17h38
Somos? Nem ligo.
Lógico que eu não converso isso com minhas clientes.
anônima
22/06/2019 14h44
Pq sexo é um assunto íntimo,vc fala de todas as suas intimidades ( coco,xixi,salário,número da sua conta como se fosse algo comum? Duvido)
Na verdade as pessoas usam isso para chamar atenção dos homens e aumentar um pouco o ego feminino
anônima
19/06/2019 18h50
Mundo continua patriarcal e falso moralista, essa ainda é a triste realidade da nossa geração mas estamos em evolução. Recomendo a leitura do livro ' O Livro do Amor" volume 1 e 2 de Regina Navarro Lins. Encontra pra baixar nos sites da lelivros.love e na docero.com