Um cara que você tirou a virgindade e com quem vc ficou por uns poucos meses, mas que não aprendeu bem nesse pouco tempo, será sempre visto assim, como ruim de cama?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
19/06/2019 17h43
Não, vc pode melhorar.
anônima
20/06/2019 11h46
Não... ele pode aprender alguns truques... talvez entre as amigas será visto como uma pessoa que sempre vai ser ruim de cama. Mas uma das minhas piores transas na vida tá casado hoje em dia.... não sei como é o sexo entre eles, mas ele teve sucesso afetivo... Ou ao menos aparenta.
eles respondem
anônimo
19/06/2019 17h43
A primeira impressão eh a que fica...
19/06/2019 17h44
Vai tatuar na sua cara?
anônimo
19/06/2019 17h45
Taqpariu, pare de se vitimizar e vá atrás de experiência sexual, assim você vai melhorar, não aqui postando isso.