Ultimamente tenho notado que minha calcinha tem ficado muito molhada, até msm se eu tive com uma calça mais larga na região, as coxas acabam ficando úmidas.
Devo passar na ginecologista ou somente usar tipo aqueles absorventes e deixar assim msm?

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/06/2019 17h54
Melhor prevenir do que remediar
anônimo
19/06/2019 17h50
Você sabe muito bem o que você deve fazer.
anônimo
19/06/2019 17h53
Deixa alguém secar ela roda com a língua.
anônimo
19/06/2019 18h02
Se quiser eu posso checar isso pessoalmente pra vc.
21/06/2019 19h44
Se tem dúvida então vá! melhor prevenir né...
elas respondem
19/06/2019 17h55
A vagina é naturalmente úmida, mas às vezes pode ficar mais molhada do que de costume mesmo. Essa parada de usar protetor diário não é legal, vai abafar sua florzinha, e você vai ver que pode até piorar a sua situação. Tente dormir sem calcinha por uns dias, você vai notar diferença, mas se ainda continuar assim você passa no médico só para confirmar se está tudo certo, mesmo. Preste atenção se o corrimento tem mau cheiro, nesse caso pode ser que você esteja com algum probleminha.
19/06/2019 18h01
Tem meses que eu fico mais úmida que o esperado. Eu sempre vejo se tem algum cheiro estranho, mas não tem. Espero uns dias, que é o esperado para mudança de volume e consistência do muco natural e vejo se continuo "pingando" tanto. Geralmente diminui e volta ao normal. Não use protetor diário, isso abafa, dá fungo, não precisa disso. Fique de olho se tem cheiro ruim e se tem cor diferente do normal. Caso contrário, espera um pouco pra passar. Se não passar, vai no médico.
anônima
21/06/2019 19h42
melhor ir, então ja faz uma consulta de rotina.