Eu sou muito timido ai eu gostava de uma mina que gostava de mim, por eu ser muito timido eu nunca tomei atitude falar pra ela ate ao dia que ela me encontrou pessoalmente e me disse isso, resumindo, vc tem de deixar ele a vontade e ser honesta, pode correr melhor que ce espera
19/06/2019 18h04
vai ficar perguntando isso o dia inteiro?
tem falta de memória?
anônimo
19/06/2019 18h03
Manda nudes para ele.
elas respondem
19/06/2019 18h05
Não sei exatamente como conquistar, MAS sei que a mulher precisa estar no controle total da situação. Ele já é timido, então as atitudes precisam surgir de vc. Dê uma força pro moço até ele finalmente se sentir a vontade pra se soltar com vc (o que pode demorar)... Se vc ficar esperando ele tomar uma atitude e ele perceber isso, capaz de ficar mais nervoso e se retrair mais.
anônima
19/06/2019 18h02
São os meus favoritos.
Tem que ser paciente. O bom diálogo faz tudo se desenrolar, então vou aos poucos... naturalmente acontece.