Eu esta semana vou num primeiro encontro com uma mina la no cinema e eu sou um pouco envergonhado entao eu tou tenso, tipo, sla , voces geralmente gostam de um cara com atitude? o que eu deveria fazer? meninas me ajudem ae pf

eles perguntam
6 2
elas respondem
19/06/2019 18h25
Não precisa fazer roteiro, faz o que tiver vontade, levando em conta o clima do encontro tbm, claro. Se vc perceber reciprocidade da parte dela, tenta um beijo : ) Mas não se preocupe muito com isso, vá ao cinema com a intenção de se divertir e conhecê-la.
anônima
19/06/2019 18h20
Não me importo muito se tem atitude. Se é u estiver querendo, não vou esperar ele me beijar, eu mesma vou e beijo. Vai sem pensar muito, sem cobranças. Se rolar, rolou.
19/06/2019 18h27
Você tem que relaxar. Nervosismo atrapalha até os mais experientes pegadores.
Seja vc mesmo. Lembre-se que educação, bom humor e respeito são fundamentais para um encontro agradável.
anônima
19/06/2019 18h29
Owwwinnn q bunitinho.... parece meu filho falando qdo quer me explicar algo rss.
Seja vc mesmo. Se tentar forçar uma situação q não bata c a sua essência, certamente não irá a sustentar por muito tempo rs.
anônima
19/06/2019 19h14
Tem Que ter atitude.
Mostre firmeza no que fala ou faça. E inicie o beijo.
anônima
19/06/2019 19h15
Depende de a atitude
Tem q não parecer rude...
Se falar pouco ou assim é de boas
eles respondem
anônimo
19/06/2019 18h26
Fica aqui.
E deixa eu ir no seu lugar.
Aí vc aprende como se faz...
anônimo
19/06/2019 18h34
Como se eu soubesse te responder... Kk