Isso pagando aluguel(R$400) e sem um emprego por enquanto

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
20/06/2019 01h44
Se vc morava na cidade passada e vivia bem com isso, fez uma mau escolha, cidades grandes tem um custo de vida alta, melhor morar em uma cidade que pequena que ganhe um salário que morar em uma cidade enorme ganhando 3mil reais, nessas horas o custo de vida conta muito
anônimo
19/06/2019 18h33
Moça,
Esse valor aí insuficiente. Vc vai passa muito sufoco.
Mas vai depender da cidade. Se for uma cidade grande como sp ou RJ eh quase impossível viver, dado custo de vida.
Se for uma cidade pequena do interior, tem mais chances de viver melhor...
anônimo
20/06/2019 01h19
Vai pra Venezuela, porque aqui no Brasil, tu vai passar fome(e frio).
20/06/2019 01h17
Comprando o curso "mestres do capitalismo" do Nando Moura, huahuahua.
anônimo
20/06/2019 04h21
Procure uma pensão, e faça bicos nos fim se semana
anônimo
20/06/2019 10h12
Há 5 anos atrás, eu sobrevivia em São Paulo, capital, com menos de $800/mês.
Você apenas tem quer fazer ajustes a sua realidade financeira. Não dá pra ficar indo no cinema que é quase $50. Não dá pra fazer muita coisa. Mas garanto, se você tiver autocontrole, dá pra se adequar a sua realidade, dividir um lugar com alguém, e ir levando enquanto procura emprego.
Poxa, você mesmo disse que o aluguel é $400, sobra $600 por mês pra pagar contas, comida pra você e mais outras coisas. É mais do que o suficiente.
elas respondem
anônima
20/06/2019 10h04
Olha, já discuti no site por causa disso. Gente! R$ 1.000 não é aquela grana, mas dá pra viver pagando aluguel sim. Levanto em conta que o aluguel é R$ 400, o custo de vida aí não deve ser tão caro. Agora se você for do tipo que compra roupa nova direto, vive comprando coisas, saindo para lugares caros todos os dias do fim de semana, aí não tem dinheiro que aguente.
anônima
20/06/2019 10h11
Morando num pensionato, comendo no "um real". Andando muito ao invés de pegar ônibus, tbm andando de bike da cidade se su cidade oferecer esse serviço, comprando em brechó e bazares, aproveitando as atividades culturais oferecidas pelo município p distração dos munícipes, fazendo cursos gratuitos p melhorar de vida e investir em vc. Planejar. Não ter filhos nem enroscos tão cedo. Estudar. Por aí vai.
19/06/2019 18h39
Não dá pra alugar um quarto, dividir um ap com alguém? Acho que sai mais barato, pelo menos enquanto vc não tem emprego.
anônima
19/06/2019 18h30
Tenso.....
anônima
19/06/2019 18h37
Quando você souber me avise