só curiosidade mesmo vi uma menina assim é tive vergonha de perguntar

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
19/06/2019 18h36
Acho que vc não enxerga bem.
Existe 3 cores: Preto, Branco, Amarelo.
No Brasil, a mistura de preto com branco eh taxado de pardo.
Não existe moreno amarelo, talvez vc tá se referindo a pardo.
Ou então, tu descobriu o uma nova espécie de homo sampies
19/06/2019 19h27
Onde vocês vivem que acham impressionante ver pessoas de "raça" indefinida logo no Brasil? Caceta. Eu vivo em Porto Alegre, a maioria esmagadora da população é "branca" (entre aspas porque 99% tem ancestral não europeu, mas ok) e mesmo assim eu vejo todo tipo de gente. Normalmente as pessoas são chamadas de "mulatas" ou "pardas" quando tende mais pro "amarelo", mas é que nossa história foi uma grande e deliciosa putaria.
19/06/2019 19h33
Deve de estar com anemia ou amarelão.. ou deve peidar pra kct..
19/06/2019 19h35
Onde vivo tivemos colonização holandesa e quando se misturou nasceram negros amarelados como vc descreve. É comum ver pessoas de pele parda escura com cabelos loiros e pele morena (mulata) com tom amarelado.
20/06/2019 01h19
Credoooo, que pergunta mal feita, huahua. Parece uma criança do primário perguntando, huahua. Moreno amarelo negro huasuhsauhsauhsa.
anônimo
20/06/2019 01h26
Cê mora no Acre?
elas respondem
anônima
19/06/2019 19h22
só conheço o negro, moreno claro e pardo
anônima
19/06/2019 19h31
Acho que você tá querendo dizer; moreno
anônima
29/07/2020 23h04
Tipo Bruna Marquezine é bronze