Uma cor que parece amarela cor de índio sei lá, é o que negro?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
20/06/2019 08h48
Mana, tu invocou com isso.
20/06/2019 09h02
Raça ariana, tipo a idealizada pelos nazis.
20/06/2019 01h20
Cor de diarreia.
20/06/2019 01h44
Depende muito do tom da cor da pele

Existe paises europeus que as pessoas tem uma pele mais escura, não necessariamente uma mistura com indios e negros, ciganos também fizeram parte da cultura europeia e a constituição de algumas populações daqueles lugares, eu não categorizo pessoas por cor de pele ou raça, todos são iguais e termos como negro, brancos e coisas do genero só servem pra segregar as pessoas, então prefiro dizer que é a cor de um ser humano mesmo, sem classificação.
anônimo
20/06/2019 01h44
Assunto complexo e politizado, explicar levaria tempo e nada seria exato.
anônimo
20/06/2019 12h10
Moça, sou dessa cor, sou descendente direto de Iraniano (persa).
anônimo
20/06/2019 12h12
Pardo ou amarelo, eu acho que índio é mais pardo do que amarelo.
anônimo
20/06/2019 12h58
é só um bronzeado
elas respondem
Juh
19/06/2019 18h36
Se me perguntassem que cor eu daria aos indios, amarela nem passaria em minha mente.
19/06/2019 18h38
É pardo. Tem gente que diz que pardo não existe, mas índio não se classifica como negro.
20/06/2019 01h40
N sei. Essa questão me dxa confusa, ouvi falar q n existe pardos
anônima
20/06/2019 12h57
Nossas origens étnicas influenciam a estrutura e aparência da nossa pele. Quando usado no contexto de pele, o termo etnia também se refere aos diferentes fatores ambientais e culturais que influem na saúde e aparência da pele . Um tom de pele mais escuro, não necessáriamente é negro. E o que importa definir alguém pelo seu tom de pele. Muito mais bonito é exergar o ser humano em si independente da pigmentação de pele. Quanto mais se levanta a questão de diferenciação e "defende" uma determinada raça em detrimentro de outras seja por fatos históricos ou até mesmo religiosos, mais aumenta a segregação entre os povos.
anônima
21/06/2019 19h23
amarela cor de índio?