Bom tenho 18 anos e ultimamente e venho notado que meu humor altera muito durante o dia,tipo as vezes começo o dia bem e tal e penso "hoje vai ser um dia bom" e dai começo a pensar coisas boas do dia e fico bem feliz e tal e penso que vai dar tudo certo e minha auto estima sobe muito,depois de mais ou menos 1 hora já fico meio bad e com auto estima baixa,dai já paro de pensar nas coisas boas que vão acontecer no dia mas sim nos problemas dele e meio que coloca para baixo,e dai vai variando...
Eu não sei se realmente tenho transtorno bipolar ou se é só coisa da minha cabeça mas venho me sentindo cada vez mais estranho

Obs: eu já tomei anti depressivos durante uma fase da minha adolescência depois de ser diagnosticado com desrealização e ansiedade ,bom tomei por uns 8 meses e hoje não tomo mais remédios,mas não sei se pode ter algo a ver ou então algum efeito colateral que se desenvolveu anos dps sla

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
19/06/2019 19h42
Pode ser uma alteração de humor normal ou você pode ter um nível leve de bipolaridade, não tem como dar um diagnóstico pelo site, você deveria consultar um psicólogo.
eles respondem
anônimo
19/06/2019 19h17
Consulte um psicólogo ou alguém da área médica.
Não acho que vai conseguir seu diagnóstico aqui. Mas espero que esteja tudo bem contigo.
Pq de loko aqui tah cheio