Na primeira vez pensei ter sido sem querer, mas toda vez q ele me vê passa como um vulto e pisa no meu pé, depois pede "nossa, desculpa neném, machucou? Foi sem querer?"e fica segurando meus cotovelos.
Isso mais de 4 vezes por dia, não é possível q seja acidente.

Da próxima vez q ele vier pisar no meu pé, vou levantar um pouquinho e chacoalhar pra vê se ele tropeça, leva um tombo e deixe de ser tão imaturo. Existe outras maneiras de como começar uma conversa com alguém, cara estranho.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
19/06/2019 19h50
Acho que ele quer chamar sua atenção.
Parece que funcionou
anônimo
19/06/2019 19h54
Um vulto? Você tá flertando com um fantasma? Kkk
anônimo
19/06/2019 20h42
Chuta o saco dele. Depois diz: desculpa, neném... Machucou?
19/06/2019 19h52
Ahmmmmmm, ele tá tentando chamar sua atenção ;3
19/06/2019 19h55
Khoukhi Rebate
anônimo
19/06/2019 19h57
Que maneira estranha de tentar conhecer uma pessoa, eu hein.
19/06/2019 20h24
Realmente viu. Poxa, até esbarrão proposital é menos pior kkk. Mas ele pelo menos consegue seguir assunto disso aí ou fica só no desculpa neném?kkk . Mesmo assim é um jeito bem incomodo de fazer rsss
elas respondem
19/06/2019 20h48
Skkskskskskskksksksk eu já tinha xingado "eeee porra, ta com os olhos no cu?????"
Que idiota
anônima
19/06/2019 20h32
Se ele tem 12 anos tá afim de ti, se tem mais é doente!

Eu daria um chega para lá, nele, a mãos se que vc esteja afim, nesse caso, quando ele pedir desculpas puxa conversa