Meu pai comprou uma tv samsung hoje e quando foi instalar a netflix e o YouTube não instalou

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
19/06/2019 20h04
Acho que não soube configurar direito.
Leia o manual, ele explica. As vezes o aplicativo instala, mas tu não encontrou a localização onde foram instalados.
anônimo
19/06/2019 19h58
Porq n é smart tv.
elas respondem
19/06/2019 22h32
A minha já veio com a Netflix, YouTube, Facebook e outros aplicativos já instalados, mas só entrou uma vez e depois dava "erro 404". Daí, pesquisei muito para saber o problema, bastava alterar as configurações da rede Wi-Fi e configurar novamente na TV.