A única vez que fiz foi muito doloroso. A mulher parecia que arrancaria meu nariz. Inchou muito, roxeou e depois descascou.
É normal acontecer isso ou foi trabalho ruim da esteticista?
Ultimamente tenho ficado com muita acne, no rosto e costas. Tô detonada!

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
19/06/2019 20h27
Tenta usar um sabonete esfoliante...
anônimo
21/06/2019 19h43
Deixo brigar com a rosa
anônimo
21/06/2019 19h50
Uso sabonete esfoliante e passo um creme.... é bom ajuda a cuidar da pele
22/06/2019 12h32
Não, prefiro ir em um dermatologista.
22/06/2019 12h35
é normal ficar um pouco avermelhado...mas não desse jeito que vc disse
elas respondem
21/06/2019 19h44
Faço esfoliação em casa mesmo com farinha arroz e leite. Algo que vc pode tentar para as espinhas que é natural, é argila verde.
anônima
21/06/2019 19h44
Não tenho espinhas mais faço tudo
anônima
21/06/2019 19h39
eu faço. e é bem normal. Se passa algum ácido vai descamar, é normal, porém ficar roxo e ela querer arrancar o nariz acho estranho. tentar ir a outro profissional.
procura uma dermato tbm pode ser util.
anônima
21/06/2019 19h42
Eu particularmente tenho dó de gastar dinheiro com esse tipo de coisa que eu mesma posso fazer,se não sanar completamente,ao menos melhora 50% e isso basta para mim.
Eu tiro meus cravos do nariz com cola e no outro dia esfolio com acucar.
21/06/2019 19h47
Faço em casa, fiz mês passado, uma amiga minha que fez. É como se raspasse a pele... Dói um pouco, mas sai um monte de sujeira. Meu nariz tinha vários daqueles pontinhos pretos, depois não tinha mais nenhum, parecia porcelana. No procedimento só me escorreu uma lágrima, pq realmente, no nariz dói mesmo.
21/06/2019 19h48
Vá a um dermatologista...Tenho tido espinhas na região do queixo e colo e consultei minha dermato que receitou antibióticos e gel tópico...Pra mim tá sendo uma beleza...
anônima
21/06/2019 19h52
Faço em casa mesmo, bem facinho... Compro produtinhos também!