mulher da gelo de proposito? faz joguinhos pro homem que ''machucou'' ela?...sempre que eu digo que vou sair fora da vida dela por ter feito tão mal, ela muda, e diz que o que fiz não é tudo isso, não precisa fazer isso, mas ai qnd eu tento demonstrar carinho, ela da gelo, respostas curtas,..ai a gente entra em discussão, pq ela não sabe oque falar, entra em contradição, ai falo de novo q vou sair da vida dela, ou sair com outra...diz que não precisa sair da vida dela,não precisa ser assim....mas ai comenta coisas no face, sabendo que eu vou ver, eu vi, discuti, ela falou que era pra outra pessoa, eu questionei q o unico que tava passando pelo que ela comentou no face era eu, ai ela fico sem saber o que dizer, depois comentou outra coisa sobre ''esfriar''...começa jogar culpa em mim, que a magoei muito!

e falo que vou sair da vida dela, fala que me ama, e ainda tem saudades de me ver, de estar junto e tal...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/06/2019 20h28
Que textão hein?

Deve ter quem faça.

Alguns homens precisam de gelo pra se disponibilizarem a ouviir o nosso lado, pq muitos deles não ten paciência alguma para drs...
.
anônima
19/06/2019 20h35
Só dei o gelo do saco cheio, limite, fim da linha.
eles respondem
anônimo
19/06/2019 20h29
Pior castigo que ela pode te dá eh um par de chifres para enfeitar tua testa.
anônimo
26/06/2019 15h21
Passei por isso recentemente... Tú que decide se atura, surta ou desiste.
Eu metí o pé e arrumei outra!